prólogo

192 29 8
                                    

ATENÇÃO🚨⚠
ESSA FANFIC JÁ ESTÁ FINALIZADA
A CADA DIA UM CAPÍTULO, E PODE OU NÃO, TER DIAS QUE MAIS DE UM SERÁ LANÇADO

ENTÃO NÃO FIQUE PREOCUPADO, PENSANDO " E SE ELA APAGAR DO NADA? "


Aos 15 anos, Park Jimin, um jovem garoto nascido em Busan, Coreia do Sul, entrou na famosa fase, cujo nome é Puberdade, seus níveis de testosterona haviam subido muito,e começou a sentir atrações, mas não por meninas, mas sim , por rapazes, ele começou a se imaginar com os tais meninos que se sentia atraído, criando cenas e sorrindo bobo pelos cantos de sua casa.

Jimin mesmo nascendo homem, chama a atenção de todos, independentemente do sexo, com seu corpo, modo de falar e se vestir e maneira delicada de agir, seu corpo, desenhado por anjos, com perfeitas curvas, e uma cintura que várias garotas sonham em ter, suas coxas fartas e branquinhas, seu corpo é bem desenhado, o que o faz parecer uma mulher sexy e delicada, seus cabelos pretos o deixavam mais atraente ainda aos olhos dos garotos e garotas que o vêem, o jovem vestia-se de maneira mais feminina, o que o deixava mais e mais bonito.

Park Jimin 🦋⃢☺︎  ~ 21 anos atualmente

☆࿐ཽ༵༆༒ 𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌༒༆࿐ཽ༵☆Jeon Jungkook, um jovem nascido em Busan, que mora atualmente em Seoul, um aluno quieto da faculdade Yaustran, sempre foi considerado nerd pelos seus  colegas de classe, mas nunca de fato se importou com apeli...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆࿐ཽ༵༆༒ 𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌༒༆࿐ཽ༵☆
Jeon Jungkook, um jovem nascido em Busan, que mora atualmente em Seoul, um aluno quieto da faculdade Yaustran, sempre foi considerado nerd pelos seus  colegas de classe, mas nunca de fato se importou com apelidos imaturos que vinham dos mesmos.

Seu corpo é um pecado, seu abdômen totalmente definido chega a ser viciante de ver, seu braço direito musculoso totalmente coberto por tatuagens, é uma grande tentação, seus cabelos pretos compridos, passavam uma vibe sexy , porém, todo esse seu corpo esbelto e sensual, eram cobertos por peças de roupas largas e pretas, já que o jovem não era muito de se aparecer.

Nunca de fato teve dúvida sobre sua sexualidade, quem o olha, diz que é hetero, porém Jeon nunca sentiu atração por meninas, e sim por meninos, porém, meninos que tinham uma vibe delicada, e uma aura feminina em si, gosta muito disso, mas não diz pra ninguém nada sobre si.

Jeon Jungkook 🐺⃢☯  ~ 22 anos atualmente

🌟⃟   - 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚝𝚘? 𝚂𝚒𝚖, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚘𝚝𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌟⃟   - 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚝𝚘? 𝚂𝚒𝚖, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚘𝚝𝚊.

💬⃟    - 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛? 𝚂𝚒𝚖, 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊.

🏃‍♀️⃟   - 𝚜𝚒𝚐𝚘? 𝚂𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛.

───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───

( a foto do Meio não é o Jungkook!,mas finge que é 🙃)

ATENÇÃO🚨⚠
ESSA FANFIC JÁ ESTÁ FINALIZADA
A CADA DIA UM CAPÍTULO, E PODE OU NÃO, TER DIAS QUE MAIS DE UM SERÁ LANÇADO

( como esse aqui é só o prólogo, vou postar dois, o prólogo e de fato, o primeiro capítulo)

Make me yours...  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora