cap 6 o 🕷🕷🕷

12 3 1
                                    

Aut on

Depois de namjoon comprar os remédios para sn eles foram em bora para casa deles ....

Chegando lá eles entram na casa sn vai para seu quarto....

Aut off

S/N: Appa vou para meu quarto tá...

Bts: tá bom ...

Aut on

Sn entra no seu quarto é vai para seu closet é se depara com uma barata na sua roupa preferida...

Aut off

S/N: aaaaaaaaa

Bts on

Jn: vocês escutaram a sn gritar é melhor a agente ir lá

Todos bts -Jin: tá bom

Sn: mata mata por favor..... aaaaaaa

Jh: aaaaaaaaaaa

Jn: que que isso menina por que você tá gritando assim é você tbm Hoseok kkkkk....

Jh: olha o tamanho disso é daquela voadora mata mata vai yoongi mata por favor........

Yg: porque você não mata em tem medo só de uma barata kkkkk

Sn: gente para de discutir é mata para mim por favor eu te emploro....

Nj: você tem medo só dessa barata pelo amor né vamos matar essa barata ....

Jm: eu mato a barata tá....

Jk: cuidado porque ela é pequena é você é pequeno aí dois pequenos não vai dar kkkkk....

Jm: rir de mim mesmo kkkk agora você vai ir mata você não é machão agora vocês sevira aí agora ....

Nj: aí jekey agora você mata a barata porque você foi rir dele ...

Sn: gente mata a barata por favor depois vocês discutir agora mata que ela tá vindo aqui aaaaaaaaaaaa.....

Bts-jm-jh: vamos matar já.......

Sn: mata Aaaaaaaaa

Jh: mata acho que vou desmaiar aaaa

Sn: matou a barata gente acho que hobi foi de arrasto ele desmaiou kkkk

Jn: aí matei a barata a glória a Deus....

Sn: gente chama ambulância porque hobi desmaiou mesmo kkkk....

Sn: gente da onde tá saindo mais barata olha aí mais um enchame de barata acho melhor nois ir para o hotel mesmo....

Bts-jm e jhope: sim vamos arrumar nossa coisa e sn acorda o hobi para nós....

Sn: tá bom hobi acorda vamos por hotel por aqui tá cheio de barata nos vamos ficar no hotel até a barata sumir ....

Jh: vamos porque tenho medo de barata ...

Sn: appa tem uma barata nas suas costa ...

Jh: aaaaaaaaaaaaa ...

Aut on

Hobi sai correndo é cai a escada a fora os meninos escuta e sai pra ver o que caiu na escada .....

Sn: aaaaaaa appa hobi acorda por favor Appa .....

Jn: porque o hobi caiu a escada sn ...

Sn: porque tinha uma barata nas costa dele ......

Jn: tinha que ser o medroso do hobi acho que ele tá bem ele tá acordado...

Jh: ainda bem que essa barata saiu de mim a que alívio aaaaa..

Jn: vamos para o hotel pra nos ficar lar até a empresa limpar a casa ...

Fim do capítulo até o próximo capítulo gente ...

Desculpe os erros ortográfico

Obrigada (o) pela ideia não se ficou como você queria KIMHOSEOKINA mais
Tá aí é desculpa pelos erros ortográfico....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adotada pelo bts (Rescrevendo Mundaças Na Personagem Principal)Onde histórias criam vida. Descubra agora