Autora on
S/N tava dormindo de boa até a diretora acordar as meninas.
Diretora: acorde menina hoje vocês tem aula é sn vai na minha sala por favor querida.
S/N: tá bom tia .
Diretora: tá não demora tá.
S/N: beleza .
S/N on
Hoje eu não tô bem ninguém daqui só a diretora sabe que eu tenho diabetes eu não gosto de falar para os outros aí só diretora sabe ela não deixa eu comer nada de açúcar aí ela compra outras coisas que eu posso comer mais eu tô sentido que a minha glicose tá baixa vou falar para diretora.
Aut on
Sn desse para falar para diretora se pode comer um doce porque a glicose tinha caído .
S/N: diretora acho que minha glicose caiu você pode medir para mim por favor.
Diretora: sim querida.
Aut on
A diretora mediu é tava 50 aí a diretora levou a s/N para comer alguma coisa doce .
S/N: Diretora o que você queria falar comigo na sua sala?
Diretora: a isso depois que você acabar de comer você vai lar tá.
S/N: tá bom
Depois que a sn acabou de comer ela foi na sala da diretora falar com ela...
Diretora: s/N você sabem que vai vir adotar uma adolescente o bts é porisso nem umas de vocês vão para a aula hoje é vem aqui para mim medir sua glicose para ver se subiu é você for adotada você vai ter que falar para eles que você é diabética tá bom . Sua glicose tá boa agora vem aqui para você tomar ISULINA. Agora você pode ir para o pátio com as outras crianças.
S/N: tá bom eu vou ficar na cerejeira lendo um livro tá bom .
Diretora: tá pode ir .depois que eles chegarem eu te aviso meu amor.
Com o bts
Nj: Então o chefe mandou avisar que nós vamos adotar uma adolescente de 14 a 17 anos .
Jk: eu não quero ninguém aqui elas só que nossa fama só isso que essas adolescente que mais nada.
Th: verdade eu concordo jungkook.
Jn: eu não concordo com jungkook é taehyung.
Yg: eu só queria dormir 😴
Nj : quem concordou de adotar.
Meninos-th e jk: nos concordamos em adotar uma adolescente.
Nj:5 contra 2 a maioria concordo com isso do nosso chefe. O chefe falou que vamos agora o orfanato é bem perto.
. No orfanato.
Diretora: bom dia meninos podem entrar que vou apresentar as meninas só um momento. Jenne vai lá na árvore de cerejeira é chame a s/N para mim por favor.
Jenne:tá bom eu vou lar .
Diretora: só um momento que a jenne vai buscar a sn que tá faltando meninos.
Nj: tudo bem eu espero.
. Árvore de cerejeira.
Jenne: sn a diretora tá te chamando os meninos já estão aqui.
S/N; vamos estão né.
. Chegamos na sala.
Diretora: meninas apresenta para eles.
Menina1: oi meu nome mina .
Menina2: oi meu nome taiyane.
Aut: não vou colocar todas agora quem vai ser apresentar é a Jenne é sn.
Jenne: oi sou kim Jenne.
Nj: próximo.
S/N: oi sou sn .
Nj: pode falar um pouco de você.
S/N: oi sou sn sou do Brasil mais vir para koreia com 5 anos sei falar inglês é coreano é minha língua nativa que é português.
Nj: ótimo nos vamos pensar aqui.
S/N: tá bom tchau.
Nj: o que vocês acha da sn.
Jn: acho ótimo.
Todos meninos- jk é th: também acho que vai ser ela .
Nj: diretora nos vamos escolher a .
Continua até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pelo bts (Rescrevendo Mundaças Na Personagem Principal)
Randomoi eu só nova aqui é não sei se vai ficar bom fanfic Começo: 28/05 Terminada: