agradecimentos 🫂

20 1 0
                                    

Queria muito a gradescer a todos que me influenciaram a continuar escrever, não por obrigação, e sim por diversão do que faço.

Explorar esse mundo, essa cidade (Denver), esses personagens, esse sentimento, tudo que explorei junto de vocês leitores, é uma sensação incomparável.

Saber que nunca mais irei poder entrar neste mundo, nesta cidade, nestes personagens.. me dói, mas saber que por mais que não tenha uma continua, eles acabaram bem, e que mesmo que não tenha uma continuação, eles todos vivem, em nossas mentes.

Espero nunca me esquecer de vocês.

Como recompensa, escrevi um mini diálogo entre Sheila e sua mãe após o ocorrido na praia e vou deixar que vocês leiam:

— sheila meu amor.. tem tantas garotas em denver.. - ela é interrompida

Sheila: eu não gosto de garotas! eu gosto da Sn..

— mas e ela? ela gosta de garotos.. ou de você?

Quero agradecer a paciência dos leitores, pelos comentários de apoio a história e em especial aos meus amigos, que sempre me incentivaram a prosseguir com este conto até o fim.

Todos tivemos uma segunda chance, uma chance de começar de novo, de fazer diferente, de mostrar que aprendemos com nosso erro, mas lembre-se, como nossa bondosa e gentil protagonista disse: "porque todo mundo erra, e na segunda, nem todo mundo acerta, só aqueles que realmente são dignos da segunda chance."

Com carinho: vih.

Minha Solução || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora