Fouth for July

11 2 0
                                    

Oioi amores, tudo bem com vcs?! 

Apareci com mais uma partezinha ( e última ) dessa one! Eu pensei aleatoriamente em escrever pq eu estava no tédio, daí saiu isso! Eu espero que gostem! 

——————————————————-

Havia 2 anos que Haku tinha cometido suicidio, dois anos de muita dor para keeho. O pobre garoto havia se tornado alguém totalmente diferente desde o falecimento do seu amado, a felicidade que transmitia a todos, havia sumido, os sorrisos haviam morrido junto a Haku. Só se via um Stephen passando pelo luto eterno, sem saber se conseguiria esquecer seu pequeno Soul, pois mesmo que tentasse muito, ele não conseguia, ele não esquecia o seu amado. Em todas as noites, desde o acontecido, ele sonhava com a imagem de Haku em seus braços, já morto, enquanto Keeho chorava, implorando pela volta do seu Soul, do seu pequenino Soul. Os amigos de Stephen tentaram sempre o animar, fazia o possível para ajudar o amigo, mas Keeho não queria, ele se trancava no quarto e chorava ao lembrar que agora não sairia do quarto e teria o seu Haku o esperando para vê-lo na escola. Nos primeiros meses, ele ainda fazia comidas para levar ao Haku, no caso, para o caixão do Haku, passando o resto do dia ao lado do caixão do mais novo, contando sobre como estava sendo difícil a vida sem ele, como passava dias e dias pensando em como seria ter ele de volta.

Isso durou 1 ano, mas logo depois, Keeho parou de levar comida até o caixão de Haku para comer junto a ele, pois ele havia começado a ir a terapia. Sua mãe o obrigou a ir para que melhorasse sua saúde mental, e não durou muito para saber que havia desbloqueado uma depressão pós luto, a perda do seu pequeno havia o afetado muito mesmo, era uma dor tão grande que não aguentava. Passou a entender a dor que Haku sentia e o porque o garoto cometeu o que cometeu, era angustiante sentir uma dor tão grande e não ter como jogá-la fora, era uma dor tão grande que não tinha palavras para descrever. Ele queria, queria muito, sorrir novamente, ser feliz novamente, mas ele só seria feliz se Soul voltasse, e ele sabia que isso não aconteceria...

Keeho não queria dormir, tinha constante medo de dormir e sonhar com Haku em seus braços, todo ensanguentado, como todas as noites ele sonhava. Mas acabou pegando no sono sem querer. Neste sonho, o começo era diferente, geralmente Keeho se via de frente para a porta do quarto de Haku, mas neste, ele estava de frente a uma porta totalmente diferente, ele não sabia de onde era. Mesmo assim, entrou por aquela porta, encontrando Haku sorrindo, Stephen ficou sem reação, logo as lágrimas começaram a cair e quando se deu por si, correu para abraçar seu Pequeno Soul, chorando desesperado, dizendo "você voltou pra mim, amor. Eu senti tanto a sua falta". Soul apenas o abraçou e sorriu, nada saia de sua boca, apenas suspiros pesados. Depois do abraço, Os dois se encararam, enquanto Stephen ainda chorava, e finalmente, Haku disse algo.

— Por que estás a chorar? Não chore, meu amor. Você não precisa chorar por mim, eu estou bem agora.

Keeho só sabia chorar, não dizia nada, apenas lágrimas caiam de seus olhos e soluços de sua boca. Até que juntou coragem para dizer...

— Por que você se foi? Eu te amava tanto, não era o bastante?

O mais velho disse em meio ao desespero

— Não ache que seu amor não foi o bastante, Kee. Eu me sentia amado a cada segundo da minha vida ao seu lado, nada se compara com a paz que eu sentia ao seu lado. Mas eu fiz isso para que eu me sentisse bem por completo. Não se culpe por isso, você fez a minha vida ser colorida, me fez a pessoa mais feliz do mundo apenas com os sorrisos que você dava quando estava comigo. Você é e sempre será o amor da minha vida, não chore por mim, viva sua vida, não se deixe afetar pela minha ida, não foi por isso que fui...

Haku volta a abraçar Keeho

— Me desculpa por te fazer sofrer tanto. Mas agora, não sofras mais. Sorria, viva, viva por mim o que eu não pude viver. E eu vou estar sempre com você, cuidando de ti e continuando a ser o amor da sua vida. Eu te amo Keeho, obrigado por me fazer sorrir em momentos onde eu só queria morrer.

Depois deste sonho, Keeho acordou aos prantos, sua mãe se assustou com os gritos e soluços altos do garoto, chegou correndo ao quarto dele, logo perguntando o que havia acontecido. Keeho contou sobre o sonho, e sua mãe chorou junto a ele.

— Ele apareceu em seu sonho para mostrar que está tudo bem, você pode voltar a viver agora, meu filho. Ele sempre estará contigo, para onde for. Ele sempre será o seu amor.

——————————————————-

Foi isso, amorecos! Não esqueçam de comentar o que acharam, me influencia muito a escrever mais coisas! E favoritem também!! 

Amo vocês 🫶🏻

The night we met Onde histórias criam vida. Descubra agora