TIPO DE ENREDO: Dramático & agitado.
•
Ao ver Darrel parado na porta, o encarando seriamente, Stephen viu que talvez havia sido pego pelo próprio pai. Vendo o seu comportamento ao vivo!
— O que você está fazendo, Stephen? — O homem perguntou.
— Eu... Ah... Hmm... — ele soltou o braço de Angélica — Nada, pai...
— Tem certeza? Eu ouvi você levantando a voz. Há algum problema?
O coração de Stephen quase saiu pela boca. Se a professora revelasse o que aconteceu, ele estaria completamente fudido!
— Era eu! — Daniel se levantou, deixando todo o mundo confuso — Era eu quem estava causando bagulho.
— Sim! — Omar se levantou também — Daniel estava se metendo com a colega aqui, e o Steph estava defendendo ela!
Todos os olhares, então, foram para Angélica, à espera de que ela também entrasse no teatro. Só que ela não queria, ela queria que Stephen fosse tomar no cú e que o pai dele o castigasse.
Mas ela era humilde e demasiado boazinha...
Pff!
— É, Daniel estava me enchendo o saco e... — ela encarou o loiro com raiva — Stephen estáva me defendendo, é tudo.
Ele suspirou de alívio.
— Sério, professora Hernandes? — o homem perguntou para a mexicana, que não parecia estar nem um pouco contente com aquele teatro.
Ela também queria que Stephan fosse tomar no cú. Mas também era humilde, e uma boa professora!
Tem que dar exemplo, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌e od𝐞ie, 𝐒e você 𝐂on𝐬egu𝐢r. [+17]
Teen Fiction𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 1 𝗱𝗮 𝗧𝗿𝗶𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 "𝐈𝐟 𝐘𝐨𝐮 𝐂𝐚𝐧" "- 𝙼𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚎, 𝚜𝚎 𝚅𝚘𝚌ê 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛. 𝙼𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚗ã𝚘 é 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘𝚜𝚊 𝚘 𝚜𝚞𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚝𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚎 é 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚊 𝚙...