“Querido diário, hoje eu terei um looongo dia pela frente. Deves estar a perguntar-me, "Por que dizes isso, Angélica?" Digo isto porque hoje será o meu p̸e̸ primeiro dia em Pines Noroest Wood, a tal escola preparatória que muitos dizem que pertence aos demônios adolescentes, nesse caso daqueles ricos e mimados. Minha mãe disse que nem todos serão iguais, que nem todos serão uns monstros horríveis comigo e que provavelmente não sofrerei bullying nos próximos 364 dias. Mas não estou assustada. Apenas um pouco nervosa com o que me espera, eu nunca estudei em uma escola preparatória antes. A sorte é que Kai também estudará lá, com ele ao meu lado, será bem mais fácil enfrentar os palermas que provavelmente vão encher o meu saco durante o ano lectivo inteiro!Me deseje sorte, diário!”
Após terminar de escrever, Angélica suspirou e guardou o seu diário no sítio de costume: dentro da almofada.
*Uma batida soou na porta*
— Entre.
— Oii! — Mabel sorriu ao entrar — O Kai está lá embaixo. Quer que eu lhe diga para subir?
— Qual eu escolho? O uniforme do conjunto um, ou o dois? — questionou Angélica, ao ficar defronte à sua mãe, exibindo os uniformes presos em cabides.
— Hmm, o um! Acho que vai dar um ar chique em você.
— Certo... — ela assentiu e guardou a outra peça no armário.
[Pines Noroest Wood possui dois tipos de uniformes, tanto para o gênero masculino como feminino. Estes, estão divididos por conjunto 01 e conjunto 02, como vêm na imagem acima.]
Após ajudar sua filha a arrumar-se, Mabel deu um passo para trás.A garota virou-se. — Como estou?
— Linda! — Admirou a mulher, orgulhosa da beleza de sua unigénita.
— Igual à senhora.♡
Dito e certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌e od𝐞ie, 𝐒e você 𝐂on𝐬egu𝐢r. [+17]
Ficção Adolescente𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 1 𝗱𝗮 𝗧𝗿𝗶𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 "𝐈𝐟 𝐘𝐨𝐮 𝐂𝐚𝐧" "- 𝙼𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚎, 𝚜𝚎 𝚅𝚘𝚌ê 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛. 𝙼𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚗ã𝚘 é 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘𝚜𝚊 𝚘 𝚜𝚞𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚝𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚎 é 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚊 𝚙...