Tinha acabo de acordar e já escutei o meu pai bravo lá em baixo, não sei o que está acontecendo, desci até lá em baixo e vejo um moço perto da porta .
- o que está acontecendo aqui pai.
- pai ?. - disse o moço virando o rosto pra mim.
- sim , é isso que você escutou. - Alexandre falou em um tom de autoridade.
- quem é a mãe dela?.
- Hanna .
- o que Hanna Lima?
- sim . - ele ficou quieto por alguns segundos e foi embora.
- o que aconteceu pai ? Quem é ele ?.
- esse é o seu tio darius.
- e por que ele ficou espantado quando você disse o nome da mamãe?.
- escuta aqui filha , esquece isso ok , vamos tomar café.
Não pode ser , hanna teve uma filha com esse idiota, eu sabia que ela nunca me amou mesmo. Peguei uma garrafa de vodka e tomei com puro ódio .
A família Albuquerque vão se reunir hoje na casa de seus pais . Já foram chegando cada um e se sentando na mesa .
- Oi meus queridos filhos , a mamãe estava sentindo muito a falta de vocês. - a senhora vira o rosto pra Maiara e o Alexandre. - olha o que temos aqui, meu filho com uma moça.
- mamãe essa é sua neta . - a senhora olhou em crédulo pro Alexandre.
- SUA FILHA? - disse quase gritando. - e quem é a mãe dela?.
- adivinha mãe. - falou o moço daquele dia na porta.
- Hanna Lima.
- o que?, da empregada. - deu pra ver o seu rosto ficar um pouco mais vermelho e seu sangue parece que ia ferver . - Alexandre na minha sala já. - ela e meu pai saíram da mesa enquanto os outros olhavam pra mim. a Laura veio ao meu lado me levando até seu quarto.
- o que está acontecendo Laura?.
- querida não se preocupe . - escutei uma risada entrando no quarto dela .
- Oi maninha gostou do show de hoje, confesso que o Alexandre se superou nas maluquices dele , e você garota é uma sem graça coitada , nessa família você não ia durar nem se quisesse.
- cala a boca darius! - diz Laura com autoridade. O moço saiu rindo mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE ♡
Fanficmaiara é comentada pela uma pessoa da família, enquanto seu pai tenta fugir do seu passado, Laura uma estilista que as vezes está tentando mostrar que é mais inteligente da família, darius uma pessoa arrogante , porém, mostrando seus dotes de xave...