Sacrifices

19 2 1
                                    

     Às vezes, algumas coisas não saem como o planejado. Às vezes, elas saem dos trilhos. Às vezes, você vai ter que chorar pelo leite derramado.

     Mabel batia o pé ansiosamente no chão, os dedos emaranhados dentro de seu cabelo. Ela não poderia deixar de pensar que isso tudo era culpa dela. Se ela não tivesse entregado a fenda, se não tivesse sido tão egoísta, talvez Cipher não conseguisse o que queria. Talvez Dipper não estivesse a meses preso em uma cama de hospital.

     Seus tios-avôs trabalharam duro em dar uma explicação lógica - que não envolvesse demônios e o Nightmare Realm tentando invadir seu mundo - do porquê Dipper ter voltado tão fodido.

     Mabel o vinha visitar todos os dias depois da escola e até tinha começado a prestar muito mais atenção para que pudesse ensinar a Dipper e ele não se sentisse perdido quando voltasse. Quando, não se. Ela ainda mantinha sua esperança.

     Por que esse era o motivo de ela estar tão ansiosa. Depois de meses, os médicos notaram melhora no quadro do seu irmão e estavam confiantes de que ele poderia acordar em breve. Mas não tinham certezas de quais seriam as sequelas do acidente.

     Mabel sabia que não havia sido uma melhora súbita e nem nada que os médicos fizeram nos últimos sete meses. Ela ainda podiam ver as manchas em suas mãos. Mas não havia nada o que ela podia fazer, afinal foi ela que o colocou ali em primeiro lugar, nesse estado em que ele não está morto, mas também não estava vivo. Tudo por que não conseguiu uma coisa tão simples para seu irmão. Então tinha que ser ela a resolver tudo.

     Uma mão em seu ombro a fez levantar o rosto, encontrando o rosto preocupado de sua mãe. Ela tentou sorrir, mas sabia que parecia uma careta, e se levantou. O médico de Dipper estava vindo em nossa direção. Ele tinha um leve sorriso no rosto.

     "Ele está acordado!", ela não esperou por mais detalhes e correu para dentro do quarto.

     Pele pálida e olheiras roxas embaixo dos olhos, com algumas cicatrizes velhas, mas totalmente curadas, ao longo dos braços e pescoços, ele tinha um leve sorriso no rosto ao a ver entrar.

     "Eai Mabel?"

We'll meet againOnde histórias criam vida. Descubra agora