(01)

2 1 0
                                    

Era 7:00 da manhã quando Jimin acordou com o Sol batendo na cara. Sabia que em alguns minutos teria que se levantar para começar mais uma vez a sua rotina "insuportável" segundo ele, mas mal sabia o que estava por vir.

Jimin

- Mãe, eu ainda posso considerar a opção de trancar a faculdade - O loiro gritou enquanto descia as escadas para ir tomar café da manhã.

- Jimin, nem comece, não são nem oito horas da manhã ainda, me faça o favor, e vá logo que você vai se atrasar.

Mesmo contra sua vontade Jimin terminou seu café, pegou suas coisas e se dirigiu para a faculdade. Já no ponto de ônibus,  encontrou Hoseok, seu melhor amigo que lhe esperava todos os dias no mesmo lugar para irem para a faculdade.

Jimin e Hoseok haviam se conhecido dois anos atras, no primeiro período da faculdade. Eles estudavam na mesma sala e cursavam o mesmo curso. 

E como todos os dias nada de mais havia acontecido, todos estavam normais, tudo estava perfeitamente normal, o loiro já estava em sua sala organizando seus materiais conversando com o amigo, até a aula começar e entrar uma figura desconhecida na sala, um menino, alto e muito bem vestido, seus cabelos eram negros como a noite, e seus olho eram como a Lua na imensidão do céu. Após uma breve apresentação Jimin um tanto incomodado com o novo aluno se virou para Hoseok, o mesmo que sentava ao seu lado e perguntou 

- O que você achou dele? 

- Ah, ele é bonito. Por que já ta de olho nele ?- falou na tentativa de brincar com o amigo, mas que foi falha, pois o mesmo lhe devolveu um olhar de repreensão. -  E você? O que achou?

- Ele é bonito, mas não sei, ele tem cara de que deve ser muito metidinho

- Parece mas não devemos tirar conclusões precipitadas sobre ele, afinal, não tem nem 20 minutos que ele chegou.

- Verdade, enfim, vamos deixar isso quieto.

Quando o sino tocou para o intervalo, Jimin e Hoseok foram se sentar em um banco que havia próximo a umas árvores no pátio da faculdade. E enquanto conversavam sobre suas vidas, perceberam que o novato estava sozinho e aparentemente com dificuldade para localizar algo de que os dois não sabiam.

- Jimin, você não acha melhor a gente ir ajudar ele?

-Hm.. é vamos, ele parece estar precisando mesmo de ajuda.

Ao se aproximarem do moreno que levou um susto com a chegada silenciosa dos meninos, Jimin travou ao olhar para aquela figura e só conseguiu pensar em uma coisa

Como alguém pode ser tão bonito?

E nem se deu conta quando o moreno havia falado consigo.

- Jimin? Jimin? - Hoseok lhe chamava tentando despertá-lo do transe.

- Ahn? Que foi? Ah, me desculpe - falou ao perceber que o novato tinha os olho em si - Eu sou Jimin, Park Jimin, eu sou estudante de música.

- Ah prazer, Jeon Jungkook. - disse o moreno um pouco sem graça

- Então, esse é meu amigo Hoseok, nós vimos você sozinho, e parecia estar procurando por algo, então decidimos perguntar se você precisa de alguma ajuda.

- Ahn, na verdade não, eu só estava procurando por algum lugar calmo para eu ficar mesmo, de qualquer forma obrigada.

- Ah sim, olha eu seu que você queria ficar em um lugar calmo, mas queria te perguntar se você quer andar com a gente, sei lá pra não ficar sozinho. - Jimin falou meio sem graça, e sentindo o rosto corar começou a se xingar internamente.

- Se não for incomodo pra vocês, pode ser.

- Então bora lá - disse Hoseok ja animado com a nova amizade.

Depois do intervalo, os três voltaram para sala e assim concluiram mais um dia na faculdade.

--------------

Gente essa é uma fic completamente minha, então espero que goste, votem e comentem, a att sairá em breve, boa leitura <3

Reescrevendo o destino {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora