(02)

2 1 0
                                    

Jungkook

- Mãe, eu não sei mas estou com um presentimento de que não vai ser bom lá.

- Filho, se acalma, é seu primeiro dia, é normal ficar nervoso, e aposto que você vai fazer novos amigos rapidinho.

- Ah mãe, não sei não.

Mesmo contra sua vontade, Jungkook adentrou o enorme edifício onde estudaria a partir dali. Foi logo para a diretoria, que lhe encaminhou para sua sala. Ao entrar no local, viu que tinha bastante gente que parecia ser legal, mas o que mais lhe chamou a atenção naquela sala, era aquela figura loira, ele era baixinho aparentemente, e quando sorria fechava os olhos - o que Jungkook achou muito fofo - então logo se apresentou para turma e foi sentar no único lugar vago que restava na sala. 

Quando o sinal do intervalo tocou, Jungkook esperou que poderia encontrar algum lugar calmo em meio aquela multidão de jovens. Mas se assustou ao se deparar com o loiro e seu amigo a sua frente. Ficou um tanto envergonhado e tímido ao conversar com eles, mas percebeu que aquela ali poderia ser uma oportunidade para já fazer novos amigos. Mas não esperava que após o término das aulas do dia, continuaria pensando no loiro, e no quanto ele era bonito,  até a hora de dormir.

Jimin

Após o episódio anterior, Jimin chegou em casa naquele dia extremamente cansado. Estava cogitando só ir para cama e apagar, mas ao ver sua mãe fazendo a janta, a mesma que estava profundamente envolvida em seus pensamentos e que nem ouviu o loiro chegar, sentiu uma pontada de culpa, pois ela pagava sua faculdade,lhe sustentava, pois o mesmo não tinha conseguido achar um emprego, e ainda sempre que podia realizava os desejos do filho.

 - Oi mãe, cheguei.

- Ah, oi filho, desculpe, não ouvi você entrando, você vai jantar?

- Vou sim mãe, hoje não deu tempo de passar comprar nada pra comer.

- Por que não me ligou? Eu dava um jeito de mandar um lanchinho pra você.

- Mãe, eu não estou mais no ensino fundamental,  ficar umas horinhas sem comer não é nada.

- Ah filho, assim você me preocupa, mas enfim, me conte, como foi seu dia?

- Foi normal, hoje aprendi uns acordes novos, e bom acho que no geral foi isso. E ah verdade hoje chegou um menino novo na sala.

- Hummm, e ele é bonito?

Jimin pensou naquela figura que tanto havia encontrado beleza.

- Na verdade, sim.

Após mais umas horas de conversa o loiro foi se deitar, mas se surpreendeu ao reparar que não parava de pensar no moreno. Um tanto encabulado, resolveu afastar os pensamento sobre o novato e se pôs a dormir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A próxima att será em breve, votem, comentem, e boa leitura <3

Reescrevendo o destino {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora