O reencontro.

19 0 0
                                    

•|Hogwarts |•

Aula D.C.A.T.

Hermione estava esperando os alunos da Grifinória e Sonserina chegarem, ela como sempre foi a primeira a chegar.

Alguém sentou ao lado dela, ela pensou ser Ginny Weasley, mas ao virar se deparou com Draco Malfoy à encarando com um olhar debochado.

Hermione sentiu uma sensação estranha percorrer seu corpo, aquele olhar do loiro cinzentos fez à estremecer.

Draco: Olá, Granger -Ele diz com um tom de sarcasmo para a castanha-

Hermione: Olá, Fuinha. - Ela deu um sorriso debochado enquanto respondia o loiro, que franziu a testa.

Hermione pegou seus livros e se levantou, Draco levantou logo em seguida. Hermione arrumava os livros nos braços se preparando para sair, mas draco segura seu braço.

Draco: Onde está indo, rata de biblioteca? - Ele diz, dando um aperto firme no braço de Hermione.

Hermione olha para a mão de Draco segurando seu braço e volta com seu olhar para o loiro.

Hermione: E desde de quando você se importa? - Hermione segura a mão do loiro e tenta tirar do seu braço.

Draco dá uma risada debochada enquanto puxa o corpo de Hermione para si, ele envolve os braços ao redor da cintura da mais velha e pressiona seu corpo no dela.

Draco: Eu não me importo, só quero você perto de mim. -Draco leva uma mão até o rosto da Granger e acaricia com delicadeza.

Draco: Até porque, você querendo ou não. Você é minha.

Hermione estava com os olhos arregalhados e surpresa com oque ouviu

Hermione: Como assim? -Ela tentou se afastar, mas o loiro a puxou de volta. Fazendo a mesma solta um grunhido.

Draco deu um sorriso malicioso para Hermione e coloca as mãos geladas e pálidas no pescoço da garota.

Hermione: Me solta! Agora, Malfoy -Ela disse alto e furiosa, e vendo o loiro balançar a cabeça em negação.

Draco: Talvez por agora, rata de biblioteca. - O loiro solta a garota e se afasta um pouco.

Draco: Mas não se esqueça, você pertence à mim.

Hermione não respondeu apenas encarou Malfoy sair com um sorriso vitorioso no nos lábios.

-~-~-~

Votem e comentem pra eu continuar, prfvr! Isso me motiva todos os dias!💚✨️

E me perdoam pelo cap pequeno✨️💚

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora