desejos absurdos

4 0 0
                                    

A tensão em Hogwarts aumentava a cada dia. Hermione tentava se concentrar em seus estudos, mas a ameaça de Pansy a deixava inquieta. Ela sabia que a rivalidade entre as casas poderia se intensificar, mas nunca imaginou que Pansy chegaria a um ponto tão extremo.

Certa noite, enquanto caminhava pelo corredor em direção à sala comunal da Grifinória, Hermione sentiu uma presença atrás dela. Antes que pudesse reagir, Pansy apareceu, acompanhada por Astoria Greengrass.

- Olha quem temos aqui, a Granger. - Pansy disse, com um sorriso cruel. - Achou que poderia escapar de mim?

Astoria, que normalmente era mais reservada, olhou para Hermione com uma expressão neutra, mas havia algo em seus olhos que a fez hesitar.

- Pansy, isso não é uma boa ideia. - disse Astoria, tentando intervir.

- Fique fora disso, Astoria. - Pansy respondeu, com desdém. - Isso é entre mim e ela.

Com um movimento rápido, Pansy puxou a varinha e, antes que Hermione pudesse reagir, gritou:

- Crucio!

A dor intensa a atingiu como uma onda, e Hermione caiu no chão, gritando. O mundo ao seu redor se distorceu enquanto ela lutava contra a tortura da Maldição Cruciatus. Era uma dor insuportável, e tudo o que ela conseguia pensar era em Draco e como ele ficaria ao saber disso.

Mas, em meio à dor, algo inesperado aconteceu. Astoria, com uma expressão de horror, decidiu agir. Ela rapidamente se colocou entre Pansy e Hermione.

- Pansy, pare! Isso é loucura! - gritou Astoria, sua voz tremendo.

Pansy hesitou, mas a raiva a dominava.

- Você não entende, Astoria! Ela precisa aprender uma lição!

Astoria, percebendo que a situação estava se tornando crítica, lançou um feitiço de proteção.

- Protego!

A barreira mágica bloqueou a maldição, interrompendo o efeito sobre Hermione. A dor começou a diminuir, e ela conseguiu se levantar, ainda trêmula, mas determinada.

- O que você está fazendo, Astoria? - Pansy a encarou, furiosa

- Protegendo a pessoa que Draco ama!, sua doida..sabe que pode ser presa em Azkaban por isso, Parkinson - Disee Astoria furiosa e ajudando Hermione a se levantar, Pansy bufou e saiu correndo sem olhar para trás as deixando lá,Após o ataque de Pansy, Astoria sabia que precisava agir rapidamente. Ela ajudou Hermione a se levantar, ainda trêmula, e sussurrou:

- Venha, precisamos sair daqui.

Apressadamente, Astoria levou Hermione pelos corredores de Hogwarts, evitando qualquer encontro com os alunos que poderiam estar por perto. Elas chegaram à sala comunal da Sonserina, onde Astoria a conduziu para dentro, fechando a porta atrás delas.

A sala era sombria, iluminada apenas pela luz verde das chamas na lareira. O ambiente estava impregnado de um ar de mistério e segredo, mas Hermione estava mais preocupada com o que aconteceria a seguir.

- Por que você me trouxe aqui? - perguntou Hermione, nervosa.

Astoria olhou nos olhos dela, decidida.

- Draco precisa ver você. Ele se preocupa com você, e eu não posso deixar que Pansy faça o que quiser.

Hot 🔞!

Nesse momento, Draco entrou na sala, seus olhos se arregalando ao ver Hermione ali. A expressão dele era uma mistura de alívio e preocupação.

- Hermione! - ele exclamou, correndo até ela. - O que aconteceu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é minha Onde histórias criam vida. Descubra agora