Chapter two

40 5 0
                                    

                                

Estava a noite sem nenhuma estrela no céu sendo iluminado apenas por uma lua.Nem um ser principalmente mulheres e ômegas atreviam sair a noite e se saisse era com companhia.Pois sabiam do risco de sair a noite, e principalmente se esbarrar com algum ser da Jocker Snake.

Lee Know dono de uns dos maiores cassinos noturnos.Ele amava o que fazia, ver os alfas perderem tudo por causas do vicios.Algumas pessoas o chamam de sem coração, mas para os mais proximos sabia que ele queria apenas "vingança" de todos ou alguns alfas.

- Irmão?- Lee Know escutou a voz de seu irmão caçula o chamar.

- Sim?

- Eu já estou indo, amanhã o dia começa cedo para mim.- O caçula disse.

- Tudo bem, Jeongin.Quer que eu ou Félix te levar?

- Não precisa!Changbin irá me levar.

Jeongin disse calmo, vendo o seu irmão revirar os olhos.O mais velho era muito ciumento quando se tratava de seus irmãos mais novos.

- Bom eu vou passar essa noite aqui, aproveitando que Hannie estar de plantão.- Disse o mais velho.

Jeongin ia dizer alguma coisa mas foi interrompido pelo mais velho.

- Não precisar se preocupar!Eu dormir de tarde, tem comida aqui.Não se preoucupe.- O ômega disse vendo que o mais novo queria falar algo.- Seungmin vai estar comigo na área administrativa, e não o Hannie não vai descorbir!

Jeongin ficou um pouco em silêncio já que o irmão mais velho dele respondeu tudo que ele queria saber.Os dois escutaram uma voz familiar com um cheiro de acerola, era o Félix os dois sorriram.

- Oi maninhos.- Felix chegou com o Sunoo no colo manhoso e birrento.

- Toma.- Félix entregou o Sunoo para Jeongin.- Ele te quer, até chorou por conta disso.

- Já vamos embora, meu bem.- Jeongin disse para o Sunoo que estava sonolento, ele tinha acabado de acordar.

Lee Know observou o Félix na qual estava com uma roupa extremamente curta.Lee Know odiou aquilo.Félix usava uma mini-saia cargo preta e um cropped preto bilhante com luva.O Lee mais velho suspirou.

- Posso saber que roupa é essa?- Lino disse referindo ao Felix.

- Ué?Uma roupa normal.- Félix disse escutando a risada de seu irmão caçula.

- Lix, o Lino estava se referindo o porque desta roupa.- Jeongin explicou, Félix as vezes era um pouco lerdo.

- Ah, ué eu vou dançar no pole dance de hoje.- Félix disse fazendo o Minho engasgar.

- É o que?- Disse o Minho.

- Heyoon me chamou para fazer parte do balé de hoje, e eu disse sim!

Minho estava em choque, não que ele proibissem os seus irmão a fazer nada, só que ele queria protegerbos caçulas.

- Relaxa, Minho o Minnie vai está cuidando dele!- Disse o caçula.

- Então você já sabia seu trairá.- Minho disse em alto mas não ao ponto de acordar o Sunoo.

- Na verdade, todo mundo já sabia!- Disse o Innie, fazendo o Minho ficar ainda mais em choque.

- Então todo mundo já sabia e eu não....

- Relaxa, irmão!- Vez do Félix.- Como o Innie disse, o Minnie vai está lá, e ele é mais insuportável do que você.- Completou o Félix.

- Eu não sou insuportável!

Os caçulas se olharem entre si e depois riram.

- Eu... só estou cuidando dos meus irmão!Só isso.- Disse calmo.

- Lino, eu já tenho vinte e dois anos!E é só hoje, eu prometo!

- Promete.

- Sim!

- O papo está muito bom, mas eu preciso ir no Changbin, vocês sabem que ele não tolera atrasos!- Jeongin disse escrevendo algo no celular.

- Irmão apreder, você e o Sunoo são a unica excessão do Changbin.- Disse o Félix fazendo o caçula corar e Minho rir.

- Mas mesmo assim...E olha o Sunoo já dormiu.

- Vem me dar um abraço raposinha.- Minho disse.

Jeongin foi em sua direção na qual o mais velho o abraçou e beijou a sua testa e a cabeça de Sunoo.

- Se ele de fizer alguma coisa sem a sua autorização eu mato ele!- Lino disse no ouvido de Jeongin.

- Lino!- Jeongin chamou atenção do mais velho.

- Desculpa, desculpa.- O mais velho disse rindo.

Jeongin despediu de seus irmãos e foi em nora, Félix ia fazer o mesmo mais Mimho disse algo.

- Estou de olho em você!

Félix revirou os olhos e foi embora, Minho ficou meexndo em seu computador e assinado alguns papeis.

                               ‧₊˚ ☁️⋅♡🪐༘⋆
Eram quase quatro horas da manhã Minho estava quase indo embora até que o celular dele ligar era o Jisung, ele sorriu.

- Boa noite, amor.

- Boa noite, esquilinho.

- Está ocupado?- Minho pensou em dizer sim mas mentiu.

- Não esquilinho.

- Que bom.Queria escutar um pouco de sua voz.- O alfa disse escutando a risada do ômega.

- Só você mesmo esquilinho.

Os dois passaram uma hora inteirinha ligação até que o alfa tinha que ir em um paciente.O Lee aproveitou e vou embora, levando o seu irmão bebado até na mansão onde os irmão Lees, morava na onde o mais não encontrou o caçula, ele achou um pouco estranho, mas logo esqueceu já que teve que cuidar de um irmão bebado querendo o namorado e o irmão caçula.Minho estava com raiva, sabia que o irmao mais novo nao aguenta bebida e mesmo assim insistia em beber.O Lee colocou o seu irmão na cama, logo depois tomou o seu banho e adormeceu acordando as duas da tarde.

                        .  ‧₊˚ ☁️⋅♡🪐༘⋆

Olá anjinhos não esqueça de dar uma ☆ e comentar amo o cometarios de vocês🍨

895 palavras

Meu ômega é um mafioso?Onde histórias criam vida. Descubra agora