Chapter One

42 3 0
                                    

                               
Ser um ômega não é nada fácil, tem que passar por vários desafios, principalmente o fato de achar que nós somos indefesos.E o pior e que mesmo no ano 3.000 ainda tem pessoas que nos cormecializa, para sermos vendidos como "dama da noite".

Quando eu era pequeno eu e o meu irmão já fomos abusados pelo nosso genitor, tanto fisicamente e verbalmente.E a minha mãe?Não podia fazer nada, já que ele batia nela também, minha sofreu de depressão pós-parto depois que o meu irmão caçula nasceu.Eu disse pro Félix que ia resgatar ele e o nosso irmão, e bem foi isso que eu fiz.

Depois de sete anos voltei para a casa antiga, a tarde mesmo mesmo, tive que fazer o mínimo que barulho o possivel, para resgatar o meu irmão caçula o Jeongin, já que o Félix estária na escola e por cartas eu disse para ele me esperar na praça da cidade que eu o buscaria.

Entrei na casa sentindo o cheiro de álcool, é sério?Pingunço as 14:00 da tarde?Escutei um choro bem baixo, um choro de medo, logo fui para o quarto do Félix, ele me falou que deixava o Jeongin em seu quarto pois era mais seguro.

Abro a porta e vejo ele crescido, com seus sete anos de idade a idade que o vi a "ultima vez o Félix".Me aproximo dele e vejo ele encolher.

- Oi pequeno.- Falo e vejo ele se encolher mais ainda, o quarto estava cheirando a maracujá, um cheiro bem doce, só os ômegas tinham esse cheiro tão doce.

- Eu sou o Minho, eu vim buscar você e o Félix!- Falo fungando o nariz, já que eu queria chorar.

Jeongin olhou para mim, ele tinha o mesmo olhar da mamãe.Félix me disse que quando eu fugir a mamãe não aguentou, e se matou.Eu me sentir tão cupado.Jeongin ainda estava me olhado pensativo, até que ele sorriu e me abraçoh era um abraço forte.

- O papai...- Jeongin falou chorando.

- O que tem aquele desgraçado, ele te tocou?- Falei curto, e grosso já estava desconfiado dele.Jeongin acenou com a cabeça.

Eu estava em fúria, era hoje que esta peste vai para o inferno.

- Fica aqui, bebê.- Falo me levantando.- Ah tampe bem os seus ouvidos.- Falo e ele me obedece.

Saio do quarto fechando a porta, e vou até a sala.Essa demonio estava tão bêbado, que estava dormindo no chão.Sem chance desse infeliz de ser defender, eu dou 3 tiros na testa dele que morreu na hora.

- Vai pro inferno, se desgraçado!- Falo e cuspo nele.

Subo de volta para pegar o Jeongin.

- E o papai?- Jeongin fala assim que eu o pego no colo.

- Você e nem Félix vão precisar pensar nele!- Falo.- Mas agora eu preciso que você feche os seus olhos ate chegarmos lá fora, tá bom?- Falo e ele me obedece colocando as suas mão em meu pescoço e fechando os olhos.

" Fofo "- Penso.

Saio do quarto sem nem me preoucupar de fechar a porta, sabia que o Félix estava seguro.Chego na sala, e olho no corpo do meu genitor que estava sangrando no chão.

- Que Deus tenha piedade.

Saio de casa fechando a porta, e chegando perto da minha Bmw, coloco o Innie no banco de trás com cinto de segurança, que ainda estava com olhos fechados.

- Pode abrir os olhos pequeno.- Falo vejo o pequeno abrir os seus olhinhos.

Jeongin olhar para o carro com admiração, logo ele sorrir e me abraça.

- Você está livre meu pequeno, você e o lix estão livres.

........

- Hum esse sorvete está muito bom!- Disse o Félix.

Já era cinco horas da tarde, eu e o Jeongin já tinhamos ido pro shopping para comprar roupas, eu gastei 10.000 mil reais só com as roupas e sapatos para Jeongin isso tudo, por que faltava o Félix ainda.

Agora eu e os meus irmão estavamos tomando sorvete.O meu era de milho o meu favorito, do lix era Morango, framboesa e chocolate e do innie era de chocolate, chiclete e de uva.

- Tá uma délicia mesmo!- Confirmo o que o lix me disse.

Félix era um garoto de quatorze anos, muito esperto e curioso.Já o Jeongin era mais na dele mas pode ser trauma, que ele passou com o nosso genitor.Mas nada que uma boa terapia não resolva.Amanhã mesmo vou colocar os meninos na psicóloga.

- Vamos meninos?- Chamo os meninos lavando a minha mão na pia.

Vejo o lix lavando a sua mão, e vejo o mesmo carregando o innie para lavar a mão dele.Automáticamente eu dou um sorriso.

- Pronto maninho.- Félix diz.

- Vamos então.

Dou a mão para o Félix e ele dar a mão para o Jeongin, vou até o carro Jeongin fica atrás e o Félix no banco do passageiro.Coloco o cinto de segurança em mim e vou até a nossa casa.O caminho até lá foi tranquilo fiquei conversando com Félix sobre a escola já que o Jeongin estava dormindo, ele me falou que está gostando de um alfa que é muito gentil e amoroso com ele.Entro no meu condomínio, e comprimento o porteiro Félix fica com os olhinhos brilhados por conta das casas.

- E aqui que você morar, Minho?- Félix disse curioso.

- Sim.

- Uau.- Félix disse adimirado.

Chego na minha casa abrindo o portão na qual era de ouro. E vou até o estacionamento guardando o meu carro com vários carros que eu tinha.Desço do carro e ajudo e o Félix faz o mesmo, abro a porta traseira e acordo o Jeongin.

- Jeongin, acorda.Chegamos.- Jeongin lentamente abrir os seus olhos, me vendo e pedindo colo e o carrego.

- Pode indo se acostumando, o innie ama colo.- Félix me diz me dando a mão

- Vou me acostumar com isso.

Começo a andar ate a porta de casa, conversando com o Félix, até que chegamos na porta da casa.

- Uau, que porta gigante.- Félix fala em choque.

- Pode se acostumar essa vai ser a nova vida de vocês!

Falo e vejo o Félix correr para dentro da casa, innie me pedir para descer fazendo o mesmo que o Félix.

- E a minha nova vida.

Falo com um sorriso no rosto correndo atrás das criança.

                                       ☆

Votem e comentem amo o comentarios de você.

Um bolinho para vocês🧁

Meu ômega é um mafioso?Onde histórias criam vida. Descubra agora