⚕ He doesn't want me;
❾¾hogwarts
Régulo,
Mas ele não me quer.
Ele não me quer.
Quando tudo se revela, a verdade é inevitável.
Ah, não, ele não me quer.
Mas é só mais um que se vai.
E lá estou eu, voltando aos devaneios outra vez.
8 de agosto de 1982
Regulus estava condenado.
Ah, ele estava completamente e totalmente ferrado.
Inteiramente no sentido metafórico, obviamente.
O que era o problema.
Porque quem, em sã consciência, teria decidido que uma simples calça de moletom trouxa cinza e uma camiseta branca sem graça ficariam tão bem em um homem?
Claramente alguém mais louco do que ele.
A manhã em que Regulus percebeu o quão arrasado estava por James Potter já começou mal.
Ele acordou tarde e quase perdeu seu turno no Slug and Jiggers, tomando banho a jato e saindo correndo pela porta com um pedaço de torrada flutuando em sua direção, cortesia de Remus.
Depois de levar uma bronca séria de Hyacinth Goldstein por ter chegado cinco minutos atrasado, Regulus passou o turno da manhã de cara fechada, pois Maggie não parava de falar sobre James e o famoso Menino-Que-Sobreviveu, que havia aparecido no dia anterior.
Falando sobre o lindo James Potter e como ela tinha uma queda por ele na escola, acrescentando que James; envelheceu como um bom vinho, ao que Regulus respondeu secamente que James era apenas um ano mais velho que eles.
Não exatamente um aposentado.
"Eu gosto de homens mais velhos", Maggie suspirou de forma sonhadora, e Regulus a ignorou pelo resto do turno.
Então, quando Regulus estava saindo do Slug e Jiggers, ele deu de cara com ninguém menos que Andrômeda Tonks, sua prima afastada.
Seu relacionamento com Andrômeda não era dos melhores; ao contrário de Sirius, Regulus nunca manteve contato com ela desde que ela foi renegada, o que significava que, desde seu retorno, ele não falava com ela nem a via desde os onze anos.
Alguns meses atrás, no aniversário de Andrômeda em abril, ela havia convidado Sirius para um chá, e, previsivelmente, ele arrastou Regulus junto.
Andrômeda sabia sobre a deserção de Regulus e sua morte forjada, mas, como o segredo sobre as Horcruxes não era amplamente conhecido fora do círculo de confiança de Dumbledore, ela ainda se mantinha relativamente cautelosa em relação a ele.
O que ele compreendia, claro.
Mas isso não impediu a pontada de dor que sentiu quando Andrômeda afastou sua filha, Ninfadora, de Regulus, depois que a menina de dez anos quis mostrar ao primo recém-descoberto como seu cabelo podia mudar de roxo para azul e depois voltar ao rosa chiclete favorito.
Andrômeda foi muito educada fora da Slug e Jiggers, informando Regulus que estava no Beco Diagonal para comprar uma nova vassoura para Ninfadora, que havia quebrado acidentalmente a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒆𝒑 𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒉𝒆 𝒅𝒂𝒚𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒆𝒕 𝒊𝒕 𝒈𝒐
Fanfiction⚯ ͛ James Potter amou Lily Evans desde o momento em que compreendeu o que significava amar de verdade. No entanto, no final, não importava que ele tivesse prometido nunca amar outra pessoa além de Lily, porque ele ainda a perdeu. Um ano após o fatíd...