Capítulo Três

27 3 3
                                    

Soraya ficou surpresa com a visita inesperada da sua vizinha após todo aquele acontecimento de mais cedo, a mesma achou que Simone e a esposa nunca mais iriam olhar em sua cara..

- Então.. - Simone sorriu sem graça - Vim pedir desculpas pela minha reação grotesca de mais cedo.. - Coçou a cabeça - É que acho que nunca vamos nos acostumar com o tratamento das pessoas quando elas descobrem que sou casada com uma mulher.. - suspirou - Te peço des..

Soraya a interrompeu por mais que a morena tivesse tido uma reação exagerada ao ver dela, a mesma também foi bem insensível no assunto até porque nunca havia presenciado coisa de tal tipo, era novo para ela e querendo ou não teria que respeitar, pois seus pais lhe ensinaram que o respeito vem acima de tudo e qualquer situação.

- Fica tranquila Simone.. Eu também fui bem insensível com você! - desviou o olhar - Vamos começar de novo, que tal? - Deu espaço na porta para a morena adentrar sua residência - Quer entrar? Podemos tomar um chá e conversamos enquanto isso, o que acha?!

- Que bom que podemos começar de novo, realmente não queria me indispor com nenhum vizinho, ainda mais que sou nova no bairro.. - Sorriu fraco - E claro, adoraria entrar e tomar um chá, mas podemos marcar para outra hora? -Gesticulou com as mãos -

- Ah.. entendo.. - Soraya suspirou e deu um sorriso fraco - Te entendo muito bem..

- Oh, não é que não queira! É que Carolina está me esperando para começarmos a organizar nossas coisas.. - Suspirou ao lembrar da bagunça que estava em sua nova casa - Mudança não é fácil!

- Oh.. Sem problemas e se você precisar de qualquer coisa, saiba que estarei disponível para te ajudar.. - Sorriu - Digo, ajudar você e sua esposa é claro!

Simone sorriu com a frase dita, não podia deixar de reparar que sua vizinha era bonita.. Por mais que gostasse de sua esposa, ela não poderia de deixar reparar nas outras mulheres ao seu redor até porque não estava morta e na sua concepção não era traição..

- Fica tranquila Soraya, qualquer coisa que eu precisar venho aqui! - Sorriu e tocou levemente no braço da mulher a sua frente - Bom, realmente preciso ir.. Logo mais marcamos aquele chá, tá bom? - Disse saindo da frente da casa de sua vizinha -

- Sem problemas Simone, que tal me passar seu número, hum? Mais tarde te ligo e marcamos nosso chá da tarde.. - Disse rapidamente antes da mulher sair de sua residência -

- Claro, você tem papel e caneta ai? - Questionou a mulher a sua frente -

- Sim, aguarde só um minuto que já pego..

Soraya adentrou a sua sala e foi logo em um bloco de notas que estava em uma mesinha de centro, logo o pegou juntamente a uma caneta azul próximo ao bloco de notas e retornou a porta de sua casa aonde a morena estava lhe esperando e lhe entregou, a mesma anotou o número e entregou a mulher a sua frente, ambas se despediram e seguiram seus caminhos. Simone atravessou a rua e foi direto para a sua residência e Soraya adentrou a sua casa novamente desta vez fechando a porta e retornando a poltrona aonde estava sentada, ficou observando aquele número em seu bloco de notas e não soube o porque de em tão pouco tempo aquela mulher ter mexido com ela, não sabia o que houve naquela segunda interação entre elas..

Enquanto Carolina estava organizando alguns objetos na sala, sua esposa adentrou a residência calada e seguiu para a cozinha, Carolina por sua vez ficou preocupada e foi em direção a morena.

- Amor, o que houve lá? - perguntou se aproximando da mulher - Ficou tudo bem entre vocês?

- Não houve nada, meu bem.. - sorriu e se aproximou de sua esposa a segurando pela cintura - Ficou tudo ótimo entre nós, ela até me convidou para tomar chá com ela enquanto conversaríamos amenuidades.. - disse enquanto suas mãos passeavam pelo corpo de sua esposa -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor entre barreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora