Vitor on- você está com pena de mim, por isso não queria te contar, odeio que me olhem assim. que sintam pena de mim, não queria que você sentisse isso.
Anny- eu não estou com pena de você, eu só fico com raiva que vc tenha passado por isso e eu não estava lá, como um pai pode ser capaz disso mas eu já deveria saber, a minha mãe também me fez sofrer.
Eu- como assim a sua mãe? A tina sempre falou tão bem da sua mãe
Anny- a minha mãe Elena não é a minha mãe biológica
Eu- Anny como assim?? - pergunto pós nunca me passou pela cabeça, que ela era adotada
Anny- a Elena me adotou quando eu tinha 4 anos, eu não me lembro muito da minha mãe biológica mas sei que ela era uma viciada, a Elena era vizinha dela na época, ela via caras saindo da casa da minha mãe, via ela chegando das festas tarde da noite enquanto eu ficava na casa de uma vizinha qualquer, a Elena disse que quando me viu ficou encatada comigo, o sonho dela era ter uma menina.
Em um dia vários homens espancaram a minha mãe e a Elena encontrou ela jogada na rua, eu estava do lado dela chorando sem saber oque fazer,
A minha mãe falou para a Elena que não me queria, que não podia ficar com uma criança, falou para Elena me levar para um orfanato ou uma casa de abrigo porque ela não me queria.
A Elena chamou uma ambulância para ela e me levou para a casa dela, desde desse dia a minha mãe é a Elena! a minha mãe elena mudou de casa com medo de alguém vir atrás de mim, ela nunca mais viu a minha mãe biológica- ela faz uma pausa antes de continuar...
Bom... hoje eu sou muito grata pela minha mãe, para mim ela é a minha mãe biológica, eu nunca senti falta de nada na minha vida graças a ela. Ela tem tanto medo de me faltar algo de não estar presente por causa do trabalho mas ela não tem ideia da mãe incrível que é.
Eu- eu não sei oque falar- falo nervoso por não ter nenhuma palavra de conforto.
Anny- não precisa dizer nada- ela sorrir para mim- eu sou realmente feliz com a minha vida.
Eu- eu fico feliz em ouvir isso. sabe? Também sou muito feliz por ter você- ela abre um sorriso lindo.
Anny- eu também...
Eu- a Elena parece ser uma pessoa incrível
Anny- sim, ela é!
Eu- esperaro conhecer ela em breve- ela concorda e faz uma cara estranha como se não tivesse gostado da ideia, e isso me incomodou muito pós eu quero tudo com ela quero realmente fazer parte da vida dela, quero ser considerado pelas pessoas que ela ama.
Eu- não quer que eu conheça a sua mãe ?
Anny- oque? Claro que quero é que eu fico nervosa só de pensar
Eu- por que o nervosismo?
Anny - a minha mãe vai te falar um monte de coisas vergonhosas, vai mostrar minha fotos quando pequena, vai ser muito constrangedor- ela fala fingindo está chorando.
Eu- hum... eu também quero que conheça a minha mãe, ela está muito ansiosa para te conhecer- ela me olha assustada
Anny- MEU DEUS, eu...eu...
Eu- você? - pergunto acariciando sua bochecha.
Anny- como eu vou conhecer sua mãe, aiii que nervosismo. Aí meu Deus e se ela não gostar de mi...
Eu- não fica nervosa amor, ela vai adorar você- folo a interrompendo- ela me encara parecendo surpresa com a minha fala, e sinceramente não sei o porquê se ela é o meu (amor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Em Um Dia Chuvoso
Roman d'amourUma menina de 17 anos chamada Anny que sonhava encontrar o amor. Anny é apaixonada por Victor, apaixonada não, obececada. Victor o garoto mais lindo da escola, Anny pensava que Victor não sabia da existência dela, mas tudo isso muda em um dia de chu...