Soraya on.
Maria Flor acordou exatamente no momento em que eu me aproximei da Simone no sofá, como se soubesse que eu estava interessado na mãe dela e se levantou imediatamente.
(Soraya a pegou e a levou para onde estavam)
Soraya: A cada dia que passa, ela está ficando mais parecida com o Daniel - comenta enquanto segura a bebê no colo.
Simone: A maior parte é dele, talvez o queixo seja meu e os olhos.
Soraya: Só o queixo, o resto é todo dele.
Simone: Daqui a alguns meses, a mãe dele vai querer ficar com ela também.
Soraya: Você deixaria a bebê ir para lá sem você?
Simone: Não sei, ela é tão tímida perto das gêmeas, e elas nem são filhas biológicas dele, imagina com a nossa Florzinha.
Soraya: Ah, ela não parece ser má.
Simone: Não é, só ficou um pouco estranha depois que voltamos e eu estava grávida do Dan.
Soraya: Ah, sim. Bem, eu não tenho rivalidade com ela.
Simone: Espero que ela não tenha com você - dá um beijinho nela e a Flor ri.
Soraya: Olha, ela riu, amor! - Beija os pezinhos da bebê - Você gosta da sua mãe, amor?
Simone: Ela gosta de você, amor - coloca uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.
Soraya: Daqui a uns quatro anos teremos um nosso - dá vários beijinhos na bebê.
Simone: Ainda bem que isso está bem longe - se deita novamente.
Elas passam a tarde com a pequena até anoitecer. As meninas e o irmão acordam, e elas permitem que eles tenham um momento de tela enquanto preparam o almoço. Fairte e Lany chegam.
Gabriel: "Mamãe chegou" - diz ao vê-las pela janela, e corre até elas - "MAMÃE!"
Lany: Meu Deus - o menino se agarra nas pernas dela.
Fairte: Trouxemos pizza! - as meninas ouvem e rapidamente se levantam do sofá.
Duda e Fernanda: "PIZZA!" - exclamam animadas.
Simone: Estávamos preparando o jantar - Lany chega com Gabriel no colo.
Lany: Sua mãe achou que a pizza seria mais rápida.
Fairte: Vamos comer só hoje, venham meninas.
Soraya: Para trazer isso, a tarde foi ótima - desliga o fogão.
Lany: Só vamos comer né - fala colocando o menino no chão
Fairte arruma a mesa e coloca uma cadeira para as crianças. Enquanto jantavam, Lany amamentava Linda, que dormia em seu colo.
Fairte: Estamos pensando em nos mudar.
Simone: Você acabou de sair da prisão e já quer mudar de lugar, mãe?
Soraya: Para onde vocês estão pensando em se mudar?
Fairte: Estávamos considerando sair do Brasil.
Lany: Talvez para a Alemanha ou Polônia, perto da sua avó.
Simone: Uau, tão longe assim?
Fairte: Vocês também poderiam se mudar, começar a vida do zero.
Simone: Faz alguns dias que estamos conversando seriamente sobre casar em alguns anos.
Lany: Por que vocês não se casam agora que reataram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível entre nós
RomantizmO grande impossível romance entre duas pessoas completamente diferentes