capítulo 2

82 16 24
                                    

Fui designado para trabalhar em Bangkok, como detetive do caso, " Crime perfeito "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui designado para trabalhar em Bangkok, como detetive do caso, " Crime perfeito ". há um ano uma pessoa ainda não identificada vem matando pessoas acusadas de crimes como abuso sexual e homofobia, relacionados as crianças ea comunidade lgbt , já foram 10 mortes e todos do mesmo jeito . Mas porque esse nome crime perfeito ? porque o assassino e incrivelmente bom que não deixa uma prova se quer , absolutamente nada .Por isso estou aqui , sou o melhor detetive da área criminal , se tem alguém que pode pegar esse assassino, com certeza sou eu .

No meu primeiro dia fiquei apenas analisando cada detalhe de cada caso, Ganhei uma sala separada dos demais no departamento, para a revolta do delegado , ele foi contra a minha vinda já que disse que ele mesmo resolveria o caso , na verdade Oque ele ainda não sabe e que ele será transferido daqui uns dias e eu tomarei conta desse departamento .

Já era tarde da noite quando resolvi ir embora, havia comprado um apartamento já que minha vinda para Bangkok era definitiva. No meio do caminho resolvi parar em uma boate , porque não ? Pensei , ninguém ia saber que eu sou policial e eu realmente estava precisando de uma bebida , Assim que entrei percebi que era uma boate Lgbt . Logicamente que não sou preconceituoso, já que sou gay , mas devido a minha posição , ninguém sabia .

O problema e que logo de cara vi um rapaz sentado no balcão , ele faz exatamente o meu tipo , eu não queria me envolver com ninguém, mas seria um desperdício,estar aqui e não aproveitar. Observando o rapaz , ele parecia estar procurando alguém ,quem sabe uma companhia essa noite , talvez eu poderia ser essa pessoa , uma transa de boas vindas ,quem sabe , me aproximei e sentei no banco que estava ao seu lado , pedi um whisky sem gelo e reparei que a bebida dele era whisky mas com gelo , seria uma ótima desculpa para puxar uma conversa .

- Você também....

- Quer transar ?

O rapaz me interrompeu e a pergunta me deixou surpreso , tudo bem que era Oque eu queria, mas não esperava ser tão direto , sem ao menos uma conversa antes.

- Oque ?

- A por favor não banque o surpreso , eu vi quando você entrou e me secou os olhos , você também quer a mesma coisa que eu , só que ao invés de ter uma conversa amigável antes , eu já fui direto para Oque me interessa, então ? Quer transar ?

Sorri e passei a mão no cabelo , porque não , já fazia dias que eu não transava, e ele era bem gostoso para dizer não .

- Quero .

O homem grudou no meu pulso e me puxou no meio da multidão até chegarmos num corredor , me entregou uma camisinha e foi abrindo a sua calça . Eu fiquei olhando sem entender Oque estava acontecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kimchay.....( crime Perfeito)Onde histórias criam vida. Descubra agora