RUBYS POV
as manhãs em Maldivas eram lindas, mesmo que preferisse as noites, os nasceres do sol era imperdíveis, acordo cedo demais, ainda escuro, e me levanto sem acordar o charles, coloco uma calça larguinha, num tecido leve e um moletom azul marinho, de charles provavelmente, mas estava relativamente frio e estava com preguiça de procurar outro, eu abro a janela e vou para varanda, de vista para o mar e sol, sento na ponta e toco meus pés na água cristalina, quente, eu fico encarando o mar e o pôr do sol, azul e laranja, meus olhos lacrimejavam de tanta beleza, sinto uma presença e olho para trás, vejo charles abrindo a janela, seus cabelos bagunçados, um moletom e um short, e um maldito sorriso com covinhas, droga, você tinha que fazer eu me apaixonar.
ele senta do meu lado, sem me tocar, apenas com seu olhar para o sol e as pontas do pé na água morna.-bom dia- eu sussurro olhando para ele
ele sorri de canto, que sorriso Deus!- bom dia ruby- ele me olha e vejo seus olhos, pela primeira vez destacados, o sol o deixou tão vermelho que os olhos pareciam duas pedras de esmeralda, eu fico um tempo encarando seus olhos, me perdi, e ele me achou.
-oque está encarando hm?- ele sussurra chegando mais perto
-seus olhos se destacaram muito por conta do sol- eu sorrio levemente
-ele vira um pouco seu rosto- porque é assim?
-assim como?- o olho confusa
- é impossível pensar que alguém no mundo não goste de você- ele encara o pôr do sol- você é tudo de bom meu bem.
-eu solto um riso fraco- meu bem? que ultrapassado, minha vó me chamava assim
-mas só estou falando a verdade- ele olha para mim, intenso- você é meu bem.
-eu sorrio de canto e volto a encarar o pôr do sol, até sentir algo em meus pés e olho para baixo, uma grande batoidea de bolinhas passando pelos nossos pés, ele sentiu e olhou ao mesmo tempo, ele agarra minha mão com força.
-porra- ele solta baixo- que susto
-já pode soltar minha mão bonitinha- eu rio
-ele revira os olhos e levanta, me puxando e colocando em seus braços- vamos vamos esta cedo demais para acordar.
-está certo desta vez- eu suspiro e o deixo me carregar para cama.
nós deitamos próximos um do outro mas nao juntos, até charles resolver isso, me puxando pela cintura e deixando um beijo em meu ombro, eis supiro e volto a dormir, seria um longo dia, teríamos passeio juntos para uma ilha próxima de Maldivas, o barco chegaria em menos de 5 horas.capítulo pequeno só para avisa que o próximo está MARAVILHOSO!
espero que tenham gostado ✨🌷
xx 💋 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
gardens of my mind- charles leclerc
Fanficsegundo thomas hobbes, "o homem é o lobo do homem", a estudante ruby fernandes só entendeu essa frase quando um piloto de fórmula um apareceu em sua vida, charles definitivamente era seu lobo, mas porque ruby sempre voltava?