𝗣𝗶𝗹𝗼𝘁𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗱

37 3 15
                                    

Morgana Crist

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morgana Crist

AMÉRICA

Las Vegas

Minha pequena mudança trazia uma vibe daqueles filmes onde a menina rebelde se muda com sua mãe para uma cidade no fim do mundo.

Mais aí é que está uma grande diferença a cidade não é no fim do mundo. Ela é simplesmente Las Vegas. Sim. L-a-s V-e-g-a-s. Uma cidade famosa por seu centro de entretenimento e sua "vida noturna" digamos. E sim eu posso super aceitar essa merda. Mais eu não quero.

Pelo simples fato que vou ter que passar por um recomeço, como meus pais falaram. Novo pais, nova cidade, nova vida, nova casa, nova escola, novos amigos. E isso definitivamente é uma merda.

Mais tento levar isso pro lado bom. Até porque poderia muito bem ter ficado no México. Mais eu vim.

Meus pais não foram presentes a minha vida toda. Que diferença faria eles nos Estados Unidos, e eu, no México?

Mais eles insistiam em me trazer falaram que isso ia ser muito importante pra nossas vidas. E blá blá blá. Eu não fiquei preocupada em prestar minha atenção no seu discurso idiota, e sim em não esquecer nada meu para trás. E eu também não estava muito preocupada, mostrar que quando meu pai falava, eu estava com um fone, tocando The Weeknd, no volume máximo.

Eu deveria estar nervosa?

Deveria me preocupar?

Minha mente já me escreveu um livro, de possíveis desastres. Logo no primeiro dia de aula. E bom, eu não vou citar pois são muitos. Como eu disse. Um livro.

-Tem certeza que você vai ficar bem?-Mamãe fala enquanto estaciona em frente ao colégio. Bufo. Essa já é a quinta vez que ela pergunta isso, sem contar as vezes em que ela falou isso em casa.

Não escondo o sarcasmo em minha resposta.

-Qual é mãe? Não é como se a escola fosse explodir.-Sorrio sarcástica. Seu olhar me repreendia.

-Eu vou lá saber? Não sei oque se passa em sua cabeza.- O sotaque, era facilmente dostinguivel.- Conheço a filha que tenho.

Revirei os olhos apertando as alças da minha bolsa.

-Ok, ok. Vou indo.-Me despedi dela e sai do carro fechando a porta.

Não demorou muito para mim sentir os olhos de algumas pessoas sobre mim.

 Bad Reputation Onde histórias criam vida. Descubra agora