Pov: Kelly
Eu tinha acabado de terminar de arrumar minhas malas e de separar as roupas que já não eram úteis para mim e que eu sabia que não iria usar.
- Ô mãe, vou aqui na frente pra dar essas roupas que eu não vou mais usar pra vizinha. - Eu falei, olhando para minha mãe em seguida.
- Tá bom. - Ela respondeu sem olhar pra mim.
Assim que ela respondeu eu sai de casa, indo em direção a casa da vizinha, que ficava de frente pra minha, era só atravessar a rua.
- Eae Kelly, bora dar um rolê de moto? - Disse meu amigo, Victor.
- Vish, nem vai dar. - Falei e o olhei em seguida.
- Ué, porque? - Perguntou confuso, me olhando.
- Lembra que eu disse que talvez eu iria pro Japão junto com a minha família? Então. - Falei enquanto parava no portão da casa da vizinha e tocava a campainha.
- Lembro. Então vocês vão mesmo? - Perguntou ele me olhando.
Antes que eu pudesse responder, uma pessoa falou atrás de mim.
- Que papo é esse que cê vai pro Japão e nem me contou nada, dona Kelly? - Assustada pela voz repentina, dei um pulo pelo susto. - Tá devendo? - Disse e riu.
- Tá chapando? quer me matar de susto, Luccas? - Falei me virando para o olhar com a mão no peito. Luccas e Victor eram meus melhores amigos, nos conhecíamos desde menor. - Mas respondendo você, em minha defesa, eu contei sim mas você que não prestou atenção.
Ele me olhou de sobrancelha arqueada com uma expressão confusa. - Eu não lembro. - riu coçando a nuca.
- Claro que não lembra, tava comendo com os olhos aquele saruê. - Falo e escuto a risada de Victor e rio junto.
- Ei, ela não era tão feia! - Lucas respondeu mas logo riu também. - Talvez um pouco, mas não se compara ao pintor de roda pé. - Ele disse e estreitou os olhos com um sorriso divertido enquanto me encarava.
O olhei e ri. - Realmente não se compara, porque ela consegue superar ele de tão feia que ela é, parece um canhão, com todo respeito. - Falei rindo e vi a dona Neide, minha vizinha aparecer no portão e nos cumprimentar com a cabeça, entreguei o saco de roupa pra ela e ela agradeceu, logo voltando para dentro.
Eles riram e eu comecei a andar, atravessando a rua para ir em direção à minha casa e eles começaram a andar ao meu lado. Estava um silêncio e eu os encarei parando em frente ao portão de casa, com a sobrancelha arqueada e os braços cruzados. - Ih, qual foi? vamo parar hein, mó clima triste.
- Eles riram e eu pude ver, que apesar de estarem rindo, eles estavam tristes, assim como eu. Suspirei me sentando na calçada e senti meu olho começar a arder, e quando eu senti que ia chorar, Lucas falou.
- Vai quando, princesa? - Falou se sentando ao meu lado esquerdo e fazendo carinho nas minhas costas. Senti Victor se sentar no lado direito e apoiar sua cabeça em meu ombro.
- Amanhã. - Falei e comecei a fazer carinho na cabeça de Victor. Ouvi o barulho do portão se abrindo e olhamos para trás, vendo minha mãe.
- Oi meninos. Porque estão ai? venham, entrem. Aproveitando que vocês estão aqui, nos ajudem a empacotar e desmontar as coisas. - Ela falou sorrindo.
- Oi tia. Pode deixar, vamo ajudar sim. - Victor respondeu sorrindo, assim como Lucas. Logo nos levantamos, indo para dentro de casa. Os meninos cumprimentaram minha mãe e meus irmãos, e assim, eles começaram a nos ajudar. E assim, com a ajuda deles, nós desmontamos as coisas mais rápido.
Notas da autora:
Oioioi, bom, essa é minha primeira fic, espero que cês gostem. Desculpe se houver algum erro de português, caso vejam algo errado, me avisem que eu irei corrigir assim que puder. Cap não revisado!
Beijos, até o próximo capítulo! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paulista em Tokyo Revengers
FanfictionKelly, uma adolescente de 16 anos se vê obrigada a se mudar de país, junto de seus irmãos e sua mãe. Sua mãe é mãe solo e cuida dela e de seus irmãos. Kelly relutante em deixar tudo para trás decide seguir em frente junto de sua família, ela e seus...