Pov: Kelly.
Acordei com o barulho do despertador, abri os olhos devagar e pisquei algumas vezes para poder conseguir enxergar. Olhei para o relógio e vi que marcava 8:30 da manhã.
Suspirei e me sentei na cama bocejando, fiquei ali sentada olhando para a parede, esperando minha alma voltar para o corpo. Assim que acordei de verdade, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, entrando para tomar banho.
Tomei meu banho rapidamente, lavei o cabelo e hidratei. Assim que terminei, desliguei o chuveiro e sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça.
Fui em direção ao meu quarto novamente e entrei, indo em direção ao guarda roupa. Abri o guarda roupa e escolhi uma roupa para mim usar.
Você pode escolher a roupa que quiser, essa é só uma ideia! 💕
Fui até a porta e a tranquei, tirei a toalha do corpo e do cabelo, passei óleo e creme corporal e vesti minha roupa íntima e a roupa que escolhi.
Tirei a toalha do meu cabelo e fui em direção ao banheiro para poder finalizar o meu cabelo. Peguei o creme, minha escova polvo e meu borrifador. Fiquei de frente para o espelho e comecei a finalizar meu cabelo, esse que já estava desembaraçado, úmido e com creme o suficiente.
40 minutos depois.
Finalmente, depois de um bom tempo, eu terminei de arrumar meu cabelo. Me olhei no espelho e peguei a toalha, amassando meu cabelo, tirando todo o excesso de creme.
Comecei a arrumar tudo, incluindo meu quarto, que eu não tinha arrumado ainda. E depois de alguns minutos eu terminei. Sai do quarto e fui em direção a cozinha, vendo que eu estava sozinha. Vi um bilhete na porta da geladeira. Era a letra da minha mãe, falando que ela tinha ido no mercado junto de meus irmãos.
Dei de ombros e deixei um bilhete, falando que tinha ido dar uma última volta pelo bairro. Em seguida, volto ao meu quarto e pego meus fones, conectando no meu celular e escolhendo uma playlist de Chase Atlantic. Sai de casa trancando a porta e comecei a andar sem rumo.
Quebra de tempo
Já fazia um tempo que eu tava andando, quando avisto meus dois melhores amigos, Vitor e Lucas. Eles me vêem e correm até mim. Vitor assim que chega perto de mim, coloca o braço ao redor do meu pescoço, e Lucas para do meu outro lado.
- Eai princesa, suave? - falou Vitor me cumprimentando com um toque de mão.
- Eai Elly, de boa?- Falou Lucas ao mesmo tempo que Vitor e logo me cumprimentou com um toque de mão, assim como Vitor.
- Sorri. - De boa, e vocês? - Falei sorrindo enquanto andava e os cumprimentava, eles começaram a andar junto de mim.
- De boa. - Responderam os dois juntos.
- Aí, já que 'cê vai viajar hoje a noite, cola lá em casa hoje de tarde? Pra gente jogar vídeo game uma última vez. - Disse Vitor andando ao meu lado, assim como Lucas.
- Pode ser. - Respondi e sorri pra eles.
- Tá bom, vamo 'tá esperando você lá. - Disse Lucas, e Vitor concordou com a cabeça, já que eles moravam juntos.
- Agora a gente tem que ir pro trampo, princesa. Se cuida, até mais tarde. - Disse Vitor e me deu um beijo na bochecha. Lucas botou meu cabelo atrás da orelha e também me deu um beijo na bochecha.
- Tudo bem, vão lá. Bom serviço pro 'cês. - Falo sorrindo e me despedi dando um toque de mão com os dois. - Eles sorriram e foram em direção ao trabalho deles.
Eu fui para um caminho diferente deles, fui em direção à uma farmácia para comprar algumas coisas que estavam faltando pra mim. Logo depois da compra, fui em direção ao mercadinho do lado, comprar algumas besteiras pra comer no caminho.
Quebra de tempo
Já era 17:20 da tarde. Eu já tinha chegado em casa a muito tempo. Eu estava terminando de me arrumar pra ir encontrar meus amigos na casa deles.
(Roupa da Kelly)
Terminei de me arrumar e fui em direção a porta, mas antes falei: - Mãe tô indo na casa dos meninos! - Falei e pude ouvir um "Ok" vindo da mesma. Sai de casa em seguida, indo em direção à casa deles, que não ficava muito longe.
Depois de alguns minutos, eu cheguei na casa deles e bati na porta. Nada. Bati mais uma vez, nada. Bati de novo - JÁ VAI DESGRAÇA! SE QUEBRAR A PORTA, VAI PAGAR! - Ouvi a voz de Vitor do lado de dentro e ri, logo em seguida, a porta foi aberta, revelando um Vitor só com a toalha na cintura e feição brava.
- Tinha que ser né. - Ele falou e revirou os olhos, eu ri e entrei na casa
- Oi pra você também. - Falei e dei um beijinho em sua bochecha, ele sorriu e me deu um beijo na cabeça, ele fechou a porta em seguida. - Fui em direção a sala e me joguei no sofá. Vi Vitor indo em direção ao quarto dele. - Cadê o Lucas?
- Ele foi comprar algumas besteiras pra gente comer. - Ele respondeu.
- Oloco, 'mó sede. - Falei e em seguida a porta da frente se abriu, olhei vendo quem era e tive a visão de Lucas com algumas sacolas na mão. Levantei e fui ajudar ele a levar as sacolas pra cozinha, pegando algumas das mãos dele. - Valeu. - Ele agradeceu e me deu um beijo na bochecha, eu sorri em resposta.
Vitor apareceu na cozinha, vestido. - E ai, bora comer? - Falou esfregando a palma da mão uma na outra e sorrindo. Eu e Lucas rimos e concordamos, pegando alguns salgadinhos da sacola e colocando em algumas vasilhas.
Vitor foi pegando as vasilhas que já estavam cheias e colocando na sala de estar deles, que já estava com o vídeo game lá. Eu peguei as outras vasilhas e também levei para a sala, Lucas pegou a coca e os copos e venho logo atrás.
Colocamos as coisas na mesinha de centro e nos sentamos no sofá, começando a jogar. Primeiro foi Vitor vs Lucas, depois eu vs Vitor, depois eu vs Lucas e assim foi o resto da tarde.
1035 palavras. Capítulo não revisado. Bjos, até a próxima! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paulista em Tokyo Revengers
FanfictionKelly, uma adolescente de 16 anos se vê obrigada a se mudar de país, junto de seus irmãos e sua mãe. Sua mãe é mãe solo e cuida dela e de seus irmãos. Kelly relutante em deixar tudo para trás decide seguir em frente junto de sua família, ela e seus...