𝑽𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑱𝒐𝒍𝒊𝒆Tava no galpão nas últimas palavras do roteiro pra terminar esse dia de gravação.
Victoria/Killberlim: Rulty cadê o Jerry? - pergunto sendo levada um pouco do lado esquerdo já que estava do nova a dois metro do chão.
Tereza/Rulty: eu o perdi - fala sendo levada a minha direção - desculpe.
Killberlim: merda, não é culpa sua o infeliz fica invisível e tem super velocidade - falo simples.
Rulty: vou ir depois nois se fala - fala e ela dá um giro enquanto se solta e cai no colchão de ar.
Killberlim: ok - falo simples - onde você se meteu - olho pro um drone que tinha uma câmera olho pro lado vejo o Miguel se aproximar junto com a Emilly e o Gustavo.
Killberlim: você pode se esconder até rezar, mas sua hora vai chegar - falo e a câmera acende uma luz vermelha que acabou a gravação de hoje.
Tim: muito bem acabamos por hoje - fala com o alto falante.
Quando aí falar algo sinto um tremor, vejo eles se abaixarem e colocar a mão na cabeça, até que escuto alguem falar terremoto.
Victoria: merda - falo tentando me desprender mas tava emperrado - me fudi - falo quando ouso algo romper e eu cair.
Caio no colchão de ar, eu encolho quando algo cai por cima de mim, me seguro pra não gritar de dor quando sinto uma dor insuportável na minha perna.
Depois de uns minutos o terremoto parou e eu pude sentar e ver o que tinha na minha perna.
Era só um ferro que tinha perfurado um pouco a panturrilha.
Victoria: caralho - falo simples tirando um tipo de cachecol que eu tinha e coloco no ferimento.
Miguel: meu Deus - fala vindo perto de mim - se tá bem?
Victoria: to super bem - falo sarcástica.
Miguel: você precisa ir pro hospital - fala olhando o ferimento.
Victoria: não preciso, é só um cortezinho de nada - falo e ele revira o olho.
Miguel: Gustavo - chama o mesmo e quem até mais com a Emilly - pega um carro a Victoria precisa ir pro hospital.
Emilly: puta merda - fala vendo o ferimento.
Gustavo: vou pegar - fala e sai.
Emilly: como que você não tá gritando chorando de dor? - pergunta.
Victoria: não sou você pra chorar.. - falo sentindo minha visão ficar turva.
Emilly: meu Deus nem com um corte assim você não para de ser...- fala e do nada não estudo mais nada e a minha visão escurece.
𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒂𝒄𝒉𝒂𝒅𝒐
Vejo a Victoria tentar ficar a vista mas logo desmaia.
Emilly: do jeito que você..- para de falar quando vê a mesma desmaiada - puta que pariu - fala e vê o celular vibrar e ela atende - oi, tá bom tchau - fala e desliga - o Gustavo pegou o carro e tá esperando a gente - fala simples indo falar com o Tim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~
RomanceDepois de alguns anos, os amigos já adultos, seguiram suas vidas normalmente, mais e agr o q vai acontecer?