apaixonado pela chefe da mafia

41 1 0
                                    

Meu querido diário hoje eu acordei e me dei conta que eu estou apaixonado pela pela deusa da beleza Isabella.

Para aqueles que não sabe eu me chamo Pablo Rivera e sou chefe da máfia russa e me apaixonei pela minha rival a Izabella que até então eu não sabia que era minha rival.

Máfia Colômbiana

Isabella - Chefe de operações da máfia Colômbiana
Beatriz - Contadora da máfia Colômbiana
Maria Fernanda - Gerente de recursos humanos da máfia Colômbiana
Ana Lauren - Especialista em inteligência e espionagem da máfia Colômbiana
Alejandro - Capitão da guarda pessoal do Chefe da máfia Colômbia
Carlos - Chefe de Segurança da máfia Colômbiana
Diego Santacruz - Assassino de aluguel da máfia Colômbiana
Santiago Rivera - Contrabandista de armas da máfia Colômbiana

CAPÍTULO:1

IsIsabella: Bom dia! Precisamos discutir alguns assuntos importantes. O carregamento de armas está atrasado e isso não pode acontecer.
Santiago: Desculpe, Chefe. Tive alguns contratempos, mas garanto que a próxima remessa estará aqui no prazo.
Beatriz: Não podemos dar margem para erros, Santiago. Precisamos manter a logística em ordem para evitar problemas com a concorrência.
Ana Lauren: Concordo! Eu estive monitorando nossos rivais e percebi um aumento na vigilância. Precisamos estar atentos a possíveis traições ou vazamentos de informações.
Maria Fernanda: Eu posso ajudar a investigar se há algum infiltrado em nossa organização. A segurança de todos nós é primordial.
Carlos: Estamos preparados para agir em caso de qualquer ameaça. A segurança do complexo está reforçada e Alejandro está comandando a guarda pessoal do Chefe.
Isabella: Ótimo trabalho, Carlos. E Diego, você está pronto para agir caso seja necessário eliminar alguma ameaça?
Diego Santacruz: Sempre estou preparado, Chefe. Pode contar comigo para lidar com qualquer problema que surgir.
Isabella: Muito bem! Vamos manter a comunicação entre nós e garantir que nossa operação continue funcionando de forma eficiente. Tenho um encontro com um comprador amanhã a noite no México partirei pela manhã e Santiago irá comigo.
Santiago: Certo chefia

Máfia Russa

Pablo Rivera: Chefe da máfia

Akira Medison: Especialista em tecnologia e cibersegurança, responsável por hackear sistemas de segurança.
Arya Lily:  Mensageira e informante, conhecida por coletar informações valiosas sobre rivais.
Stella Scarlett: Operadora de jogos de azar, gerenciando cassinos clandestinos.
Cloe Harper: Negociante de armas, conectando compradores e vendedores no submundo.
Noah Caleb: Capanga leal, encarregado de proteger os líderes da máfia.
Grayson Elijah: Lavador de dinheiro, criando empresas de fachada para esconder transações ilegais.
Aiden Mayson: Executor, responsável por "resolver" problemas que ameaçam a organização.
Leon Witgenstein: Estrategista e planejador, responsável por elaborar operações complexas.

CAPÍTULO:2

Akira Medison: (digitando no laptop) Precisamos reforçar a segurança da operação de hoje à noite. Os informantes disseram que a polícia está mais atenta.
Arya Lily: Eu posso fazer isso. Tenho algumas conexões que podem nos ajudar a desviar a atenção deles.

Stella Scarlett: E quanto aos jogos? Se os policiais começarem a fazer batidas, teremos que ter um plano para evacuar os jogadores.

Cloe Harper: Concordo. Podemos criar uma rota de fuga pelas saídas dos fundos. Além disso, precisamos garantir que as apostas não sejam rastreadas.
Noah Caleb: (encostado na parede) E sobre o problema com o rival? Não podemos deixá-los interferir na nossa operação.
Grayson Elijah: (analisando um mapa) Precisamos agir rápido. Se eles ficarem sabendo do nosso movimento, podemos perder muito dinheiro e influência.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Oct 24 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

 meu querido diário Donde viven las historias. Descúbrelo ahora