Mary Sue

23 1 2
                                    

Meu querido diário

Meu querido diário meu nome é Aurora, tenho 25 anos de idade mais ainda moro com os meus pais, como a casa é bem grande meus pais pediram pra que todos os seus filhos permanecesse em casa, então só arrumei um emprego e pronto, faço faculdade de direito, estudo idiomas, trabalho como corretora de imóveis e ajudo meus pais na empresa deles, na faculdade sou considerada Mary Sue mais sinceramente nem sem porque.

Aurora é uma jovem de 25 anos, loira, alta e com traços faciais impecável. Ela é conhecida por ser extremamente inteligente, talentosa em diversas áreas e sempre ter a vida maravilhosa que todos almejam, o que faz com que algumas pessoas a vejam como uma personagem "Mary Sue"  aquela com traços impecável em todos os aspectos.

WhatsApp
Meninas super poderosas

Amanda: Puxa vida, o Gabriel me chamou pra sair hoje de novo, ele não se toca não é tão chato em tudo, dá até raiva, sabe?

Larissa: Sim, é impressionante como ele consegue ser bom em tudo que se propõe a fazer é, quase como se ele fosse um personagem de um livro ou filme, faz isso achando que ninguém vai resistir ao charme dele.

Juliana: Mas será que ele não tem seus próprios problemas e inseguranças? Às vezes sinto que ele esconde seu lado imperfeito por trás dessa fachada de perfeição.

Amanda: Concordo, acredito que todos nós temos nossas falhas e momentos de fraqueza, alvez seja hora de mostrar um pouco mais de vulnerabilidade e autenticidade para nos aproximarmos mais dele.

Larissa: Ah não ele fica o tempo todo no seu pé você vem com essa história faça me o favor.

Juliana: Vamos mostrar para ele que podemos ser amigas verdadeiras, que estamos aqui para apoiá-lo nos momentos bons e ruins, talvez assim, ele se sinta mais confortável em compartilhar um pouco mais de si mesmo conosco, ele é do jeito que é porque tem problemas eu compreendo.

Larissa: Só poderia ser você a mãe natureza boa com todos ah faça me o favor né.

Aurora: Do que vocês estão falando pelo amor de Deus? Quanta mensagem pelo amor.

Larissa: Chegou a Mary Sue

Aurora: Vai se ferrar garota

Amanda: Vamos para Lolinha e Lari
Lolinha estamos do Gabriel achamos que ele tem algum problema

Aurora: Hum... Tanto faz.

WhatsApp
SN

Lolinha: Boa tarde Aisha teria possibilidade da gente conversar agora?

Aisha: Boa tarde Lolinha pode falar

Lolinha: Tem um menino na facu sabe? eu não sei mais acho que... Ah sei lá...

Aisha: Você gosta dele é isso Lolinha?

Lolinha: Ah... Sei lá sabe mais sabe é que... Pra falar a verdade eu não sei, e mesmo que eu goste não sei se ele gosta de mim e não sei se minhas amigas gostariam de saber que eu namoro ele, elas acham que ele tem problema.

 meu querido diário Donde viven las historias. Descúbrelo ahora