⸸ AUTORA ⸸
𝐎 silêncio da noite era quase sufocante, quebrado apenas pelo som suave do vento que balançava as cortinas do pequeno apartamento de Sunoo. Ele estava sentado na borda da cama, olhando fixamente para o nada, com as mãos entrelaçadas e os pensamentos à deriva.
― Eu deveria parar de pensar nele. - beliscou a si mesmo ― Fui idiota em pensar que ele sentia algo de verdade por mim. - suspirou, fechando os olhos com força, desejando não estar mais ali.
Fazia anos desde a última vez que viu Niki, mas parecia que o peso daquele reencontro iminente já estava sobre ele, esmagando cada parte de seu ser. Decidiu se deitar novamente, se cobrindo até o pescoço. Após alguns minutos, o ruivo acabou pegando no sono.
― Adivinha quem está de volta! - Kim Sunoo acordou quando ouviu a voz de Jake. Coçou os olhos, não acreditando em estar vendo o loiro-autraliano em sua frente com um lindo - e bota lindo nisso - no rosto.
― Jaeyoon! - pulou no colo do homem, rindo em seguida. ― Não sabia que você viria para Nashville.
― Heeseung está aqui. Na sua sala. - riu, vendo o garoto arrumar seu pijama acinzentado. ― Relaxa, vai lá.
― Nunca. Preciso escovar os dentes.
Heeseung se encostou na porta de Sunoo, sua silhueta era atraente até quando estava cansado. ― Sabe que nunca precisará ir até mim, sempre irei até você primeiro.
Sunoo corou, mas não hesitou em abraçar o amigo. Heeseung passou suas duas mãos pela cintura definida do Kim. Que sorriu.
― Chega os dois. Vamos comer, estou faminto. - Jake falou após rolar os olhos e passar pelos dois, dando um tapinha no ombro de Heeseung, que rolou os olhos vendo Sunoo separar o abraço.
― Pode ir. Tenho que escovar os dentes.
Heeseung concordou levemente com a cabeça, saindo do quarto e indo atrás do australiano. ― Você ainda é um empata-foda. - afirmou, negando com a cabeça.
― E você ainda é boiola pelo Sunoo.
― Não sou. - negou, abrindo a geladeira cinza, pegando um pote de geleia dali.
Após alguns minutos de silencio - incrivelmente confortavel - Sunoo apareceu, vendo os dois amigos comerem pão e torta de maça que havia feito um dia antes. Se sentou, sorrindo.
― Vai na festa do Jaehyun? - jake soltou para sunoo.
― Sim, é hoje.
― Vocês vão mesmo? - Heeseung soltou uma risada frouxa.
― Algum problema? - Jake questionou. Vendo Heeseung discordar. ― Vamos juntos, vai ser legal.
― Verdade, vamos. - Sunoo sorriu para Heeseung, que bufou.
― Beleza.
― Já vou avisando que não vou cuidar de ninguém, hoje é meu dia de beber sem me preocupar em dirigir depois. - sorriu se animando.
― Eu dirijo, não posso beber muito. - Heeseung falou, animando os dois amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒agrado 𝐏rofano 𝖲𝖴𝖭𝖪𝖨
Fanfic⋮ 𝑺empre irei te encontrar e você sempre irá encontrar a mim. Em todas as vidas sempre estaremos juntos. 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬; Raiva; Angustia; 𝑶dio & 𝑨mor. "Para te reencontrar eu quis enfrentar todo esse sentimento cunfuso, minado e inseguro...