Dizem que ser pogue é bom, não sei onde viver juntando trocados é considerado bom, mas não posso mentir, eu até gosto as vezes.
- Emily! - Kiara chamava enquanto batia sob a janela
"Droga, o que será que ela quer agora tão cedo?" - Reclamei comigo mesma, mas logo em seguida abri a janela para a mesma.
Kiara: Garota, como é possível acordar tão tarde?
Emily: Tarde? São tipo, meio dia? - Disse esfregando os olhos
Kiara: Super cedo para alguém que tem prova acordar, não?
Emily: Dá um tempo, Kie. Nem você mesma se importa com essa prova.
A garota revirou os olhos e em seguida falou - A gente também iria surfar hoje, lembra? Surfe de pogue. -
Emily: Não podia ser um pouco mais tarde?
Kiara: Anda, para de preguiça, vamos logo! - Kiara disse incentivando a garota a sair da cama
Não é como se eu curtisse acordar tão "cedo", mas era um lance com os pogues, fazíamos todas as quartas e nos finais de semana.
Fui logo me aprontar e arrumar a cama para evitar conflitos futuros com a minha mãe, ela realmente odiava desorganização, mas não era algo que eu podia evitar.
Emily: Pronto. - Disse enquanto fazia uma pose para mostrar a roupa escolhida.
Kiara: Olha só... Até que quando se arruma parece menos preguiçosa. - Ela disse enquanto me aplaudia.
Eu apenas revirei os olhos e percebi que ela nunca deixaria o costume de apelidar de preguiçosa, por conta dos meus cochilos excessivos. Então, deixei isso de lado e apenas saímos em direção a escola.
JJ: Olha só... a preguiçosa não faltou hoje, se continuar assim vai ultrapassar meu limite de faltas. - O garoto disse me empurrando de leve enquanto ria.
Emily: Pelo menos, quando eu venho é para estudar, não apenas ficar colando dos outros.
Pope: Parece que alguém acordou de mal humor hoje.
Kiara: Depois dessa eu ficava quieto, JJ. - Ela disse zoando o garoto que parecia não se importar.
JJ usava me irritar como um esporte, parecia que o garoto tinha prática nisso. Eram poucas as vezes que eu era deixada em paz pelo loiro, e nas poucas vezes ele ainda me irritava de certa forma. Apenas seguimos em direção a sala para a tão esperada prova.
Emily: Ué, John B não veio hoje?
Kiara: Parece que ele resolveu sair com aquela "kook" novamente. - Disse ela revirando os olhos
Emily: Ah, a Sarah?
Kiara: A mesma, não sei como ele suporta aquela garota.
Emily: Nós que não entendemos seu ódio por ela.
JJ: Até que ela não é tão ruim assim...
Pope: Acho que todos e qualquer kooks não são confiáveis.
Kiara: Eu não perderia uma prova por aquela Kook.
JJ: O John B não tem futuro de qualquer forma mesmo.
Emily: Nem você.
JJ: Até parece que eu me importo. - Disse o loiro convencido.
Emily: Vou lembrar disso quando ver você sem emprego no futuro.
A conversa se estendeu por alguns minutos, até que foram passadas as provas, nada muito difícil, mas como sempre JJ tentou colar de mim e pedir ajuda para o Pope.
No final das aulas fomos direto pegarmos nossas pranchas para surfamos, as ondas estavam fortes, mas nada muito difícil. Até que eu me desenquelibrei e cai de bunda na areia.
JJ: Parou para descansar, princesa? - Ele disse enquanto carregava a prancha e ria.
Eu apenas mostrei o dedo do meio, "mas que garoto insuportável, hein?" Pensei comigo mesma. Logo em seguida ele me estendeu a mão para que eu pudesse me levantar e passou a mão na minha prancha.
JJ: Não passou cera direito, por isso escorregou.
Emily: Vai me ensinar a encerar minha prancha?
JJ: Se você quiser. - ele disse com sarcasmo
Eu revirei os olhos para o loiro e em seguida me preparei para pedir algo que novamente já sabia que seria motivo de piada.
Emily: JJ... - Falei com voz doce
JJ: Lá vem. - Ele olhou para mim enquanto esperava a bomba.
Emily: Tem dois dólares?
JJ: Não tem dois dólares?! - Ele disse rindo
Emily: Cala a boca, você estava me pedindo um dólar a dois dias atrás e ainda não pagou.
Ele fez uma cara surpresa como se estivesse ofendido por ela ter cobrado ele.
JJ: Está fazendo questão de um dolar para o seu melhor amigo?!... De qualquer forma, tenho apenas um.
Emily: Quando meu melhor amigo NÃO PAGA, estou sim! Vai ficar me devendo ainda.
Ele pensou em dizer algo, mas hesitou e entregou os dois dólares. Eu coloquei minha prancha na areia e sai andando em direção a um bar logo à frente.
Chegando lá peguei o cardápio e comecei a procurar algo barato e que matasse a minha sede. Enquanto procurava, notei os olhos de alguém me visgando de longe.
Até que o mesmo veio até mim poucos minutos depois, ele tinha pele clara e uns olhos azuis que me lembravam o oceano.
- Desacompanhada? - Ele disse com uma voz suave
Emily: Sim. - Olhei para ele e percebi que ele me lembrava alguém, mas quem?...
Rafe: Rafe Cameron, Prazer... - Ele disse enquanto segurou minha mão e deu um beijo delicado.
não revisada
Ib:©️ 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘪𝘯𝘨𝘵𝘰𝘯𝘉𝘦𝘭𝘭𝘦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Ties | Rafe Cameron
FanfictionEm uma ilha dividida entre ricos e pobres, Emily, uma pogue de espírito livre, leva uma vida tranquila com seus amigos. Sua rotina muda completamente quando ela cruza o caminho de Rafe Cameron, o charmoso herdeiro da elite local. Apesar da atração i...