Eu não me lembrava ao certo, mas aquele nome era muito familiar. Talvez eu conhecesse aquele garoto de algum lugar, mas não consigo lembrar...
Emily: Prazer... Emily. - Respondi com um sorriso gentil
Rafe: É nova por aqui? Não me recordo de te ver por aqui.
Emily: Não venho muito nesse bar.
Rafe: Por que? Acho ele um dos melhores de Outer Banks.
Realmente, aqueles eram um dos melhores dali, porém os preços eram super altos para uma simples pogue pagar por algo.
Emily: Acabei de conhecer... - Disse eu inventando uma mentira rápida.
Rafe: Garanto que vai ficar entre um dos seus bares preferidos, os drinks daqui são muito bons.
Até que a garçonete veio e entregou meu drink junto com um cardápio para o garoto.
Emily: Vem aqui frequentemente?
Rafe: Venho, com alguns amigos.
Emily: Onde estão? - eu olhei ao redor
Rafe: Não, hoje eles não vieram. - ele disse enquanto folheava o cardápio
Então criei coragem para perguntar enquanto encarava ele.
Emily: Me lembra alguém...
Rafe: As pessoas sempre me dizem que sou muito familiar, mas não me recordo de você.
Nós ficamos em um clima com um pouco de silêncio enquanto eu tentava me recordar, claro, sem sucesso. Sou péssima com lembranças, sempre me falaram que tenho a cabeça de vento.
Até que ele chamou a atendente para pedir a bebida e eu lembrei que havia sumido sem avisar para os pogues, era bem provável eles só lembrarem de mim quando chegarem em casa, mas resolvi voltar mesmo assim. Então pedi a conta rapidamente para a atendente.
Emily: A conta, por favor?
Rafe: Mas já? Achei que conversamos pouco, porque não fica mais? - Ele disse dando um sorriso gentil.
Emily: Eu adoraria, mas deixei meus amigos esperando na praia.
Quando fui pegar a conta, o garoto colocou a mão por cima da minha e em seguida pegou a conta.
Rafe: É por minha conta.
Emily: Uau, é o primeiro cavalheiro que vejo nessa ilha. - Saiu sem que eu me desse conta.
Ele deu uma risada suave e em seguida olhou para mim para falar algo, mas antes que ele pudesse falar, vi os pogues me procurando ao redor do bar.
Então Kiara me viu com Rafe e fez uma cara de choque com confusão, Pope fez o mesmo e JJ me olhou irritado.
Kiara: Não, ela não está com ele...
Pope: Não acredito...
JJ então saiu em minha direção e eu abaixei a cabeça na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Ties | Rafe Cameron
FanficEm uma ilha dividida entre ricos e pobres, Emily, uma pogue de espírito livre, leva uma vida tranquila com seus amigos. Sua rotina muda completamente quando ela cruza o caminho de Rafe Cameron, o charmoso herdeiro da elite local. Apesar da atração i...