"Entre Livros e Mistérios"

8 2 0
                                    

Na cidade de atlanta, Octávia Miller passa a maioria do seu tempo na Biblioteca da escola, em um dia chuvoso na sala de leitura ela encontra um livro antigo repleto de anotações e marcadores.

Curiosa, ela começa a ler as notas deixadas por um misterioso aluno chamado Nick.

Conforme Octávia avança na leitura das anotações, ela descobre que Nick também compartilha seu amor por livros e poesias.

Ele escreveu notas apaixonadas sobre as histórias e personagens, e expressou seus sentimentos mais profundos nas margens das páginas.

Determinada a desvendar o mistério por trás das anotações, Octávia começa a investigar e descobre que Nick frequentou a escola anos atrás.

Ela decide que, de alguma forma, precisa encontrá-lo. Ela segue pistas nas anotações, visita lugares que ele mencionou e até mesmo busca na internet por informações durante esse tempo, ela se apaixona aos poucos pelo jovem por trás das palavras.

Eventualmente, Octávia descobre que Nick se tornou um ator de sucesso e está dando uma palestra na biblioteca da escola.

Com o coração acelerado, ela o vê pessoalmente pela primeira vez e percebe que ele é tá adorável quanto suas palavras.

No final da palestra, Octávia se aproxima pela primeira de Nick e também compartilha fascínio pelas anotações.

Surpreso e encantado Nick também percebe que há uma conexão especial entre eles.

Eles passam a se conhecer melhor, compartilhando suas paixões literárias e desenvolvendo um vínculo romântico.

A história termina em um momento romântico no mesmo local onde tudo começo, a biblioteca.

Com as páginas do livro antigo como testemunhas , Nick confessa seus sentimentos a Octávia e ela revela o quanto o amor que ele expressou nas anotações a tocou profundamente.

Juntos, eles escrevem um novo capítulo de sua história de amor, continuando a compartilhar sua paixão pela literatura e um pelo outro.


__________________

PLÁGIO É CRIME!!

Entre Livros e Mistérios Onde histórias criam vida. Descubra agora