Capítulo 1 - Summertime in Paris

971 88 63
                                    

Olá! 

Essa é a primeira vez que escrevo uma fanfic, eu tenho apenas um apego imenso por Rebi e um sonho.  Os capítulos terão o nome da música que me inspirei para escrever no decorrer da história, recomendo que escutem, mas é claro, não é obrigatório.

Dito isso, sejam bem-vindos a Summertime in Paris! 


--//--


Summertime in Paris - Jaden, WILLOW 

Paris, julho de 2024

O sol estava no pico na capital francesa, o calor lembrando que logo os Jogos Olímpicos de Verão começariam. Enquanto a seleção feminina de vôlei do Brasil se acomodava na vila, as reclamações com o clima não paravam. Rosamaria, Carolana, Roberta e Julia Bergmann estavam no quarto de Gabi Guimarães, que digitava freneticamente no celular.

– Está muito calor, parece até o Rio de Janeiro – Carol reclamou enquanto enxugava o suor da testa.

– Pelo menos no Rio as pessoas passam desodorante, nessa cidade a situação tá crítica! – Rosamaria falou com uma careta. As meninas riram mas o cheiro local era realmente um problema.

– Vamos tomar um sorvete, amanhã os treinos começam e não vamos ter tempo pra mais nada – Júlia comentou enquanto se abanava.

– O que acha, capitã? – Roberta chamou a atenção de Gabi, que continuava a digitar sem parar.

– Oi? - Gabi perguntou, perdida no assunto.

– Tá falando com quem aí que não para de digitar um segundo? – Betinha perguntou com uma expressão clara de interesse.

– Deve ser a Rebeca, desde a VNL a Gabi não para de falar com ela – Carolana respondeu com um sorriso sapeca.

– É com ela mesmo, estou vendo se ela já está na vila – a capitã respondeu ainda concentrada no celular. As outras meninas se entreolharam com pequenos sorrisos.

Em maio, Rebeca havia assistido a uma das partidas da seleção durante a VNL no Rio de Janeiro junto da amiga Flávia Saraiva, volei fã declarada. Acontece que durante o jogo a ginasta começou a reparar melhor em Gabi Guimarães, tudo nela era atraente, atraente até demais. A forma que ela batia na bola, os músculos do braço se contraindo com o movimento, o jeito fervoroso que ela comemorava cada ponto, a maneira quase plástica em que ela salvava bolas impossíveis se atirando no chão.

A atração foi explosiva e logo após o fim do jogo Rebeca não se fez de rogada, curtiu stories, comentou nas fotos e quando curtiu uma foto antiga de Gabi em uma piscina não havia dúvidas, ela estava interessada, e muito, naquele abdômen.

A capitã da seleção, mesmo surpresa com o interesse repentino correspondeu tudo a altura, os flertes estavam lá durante as semanas entre o fim do torneio e o começo das Olimpíadas, era a chance que tinham de concretizar as vontades que alimentavam já há algum tempo.

– Chame ela então e vamos, tô praticamente derretendo aqui – Roberta exclamou passando a mão no rosto.

Gabi Guimarães: Beca, a Bergmann ta querendo gastar um pouco do francês, vamos tomar um sorvete, ta afim de ir? Chama as meninas da sua equipe

Rebeca Andrade: claro Gabi, encontro vocês onde?

Gabi Guimarães: saguão do time brasil em 15 min.

Summertime in Paris - REBIOnde histórias criam vida. Descubra agora