Capítulo 7 - That's My Girl

875 82 33
                                    

OIE AMORES, JA BATEMOS 3K QUE LOUCURAAAAA, SÓ GRATIDÃO. DIA AGITADO PARA AS REBIS HOJE VIUS!!! 

LEMBRANDO QUE ESTOU NO BLUE FALANDO BOBEIRA COM O @ summertimeinparis TEM O LINK NO MEU PERFIL 

Boa  leitura ;)


--//--


That's My Girl - Fifth Harmony

A seleção de vôlei estava na quadra para realizar alguns exercícios com a bola. Depois do aquecimento com um manchetão, as jogadoras trabalhavam suas funções. Era domingo e no dia seguinte seria a estreia nos Jogos Olímpicos.

Macris e Roberta faziam levantamentos, as centrais treinavam bloqueio, as líberos recepção, as ponteiras faziam alguns ataques e passes. Nada pesado ou desgastante, a intenção era preservar as jogadoras para a partida.

Gabi e Rosa treinavam juntas, a camisa 7 dava cortadas fracas enquanto a camisa 10 passava de manchete.

– Então... – começou Rosamaria – Era a Lorrane...

– O que? – Gabriela se fez de desentendida.

– Que mandou a mensagem – Rosa revirou os olhos – Eu sei que foi você que passou meu número – a capitã deu risada.

– Que foi? Não tá interessada? – perguntou Gabi curiosa.

– Também não é assim – a loira rebateu com uma voz divertida – Eu só não tava esperando.

– Mas e aí? – perguntou a ponteira – Vai deixar rolar?

– Claro! – agora elas passavam a bola de toque – Uma mulher daquela atrás de mim, fico até fraca.

– Huuum – Gabi fez um cara maliciosa para ela – Do jeito que você me olha... Vai dar namoro!

– Você e a Rebeca, né!? – Rosa disse rindo.

– E que Deus te ouça, Pink – a capitã riu junto.

A voz de Zé Roberto interrompeu o treino, chamando a atenção de todas:

– Meninas, junta aqui pra gente conversar um pouco – logo a seleção toda estava reunida ao redor do treinador.

– Nosso primeiro jogo é contra o Quênia, não é uma equipe que tem tradição no vôlei – ele iniciou – Mas isso não significa que será fácil. Agora é Olimpíadas, aqui o inexplicável acontece. Não podemos dar chance ao erro – falou enquanto olhava para cada uma das mulheres – É provável que eu rode mais o time nesse primeiro jogo, coloque todo mundo pra jogar, pra sentir o que é os Jogos Olímpicos.

O tricampeão olímpico sabia o peso de um jogo nas Olimpíadas, tinha que ter todas as suas jogadoras preparadas para a responsabilidade de partidas como aquela.

– Todas vocês estão na história da seleção feminina de vôlei a partir de agora – ele continuou – Independente do resultado final, estar aqui é estar na história. Aproveitem.

– Zé, posso dar uma palavrinha?– Gabi pediu, com uma liderança nata ela gostava de incentivar as colegas. O treinador concordou com um aceno de cabeça – Nós sabemos o quanto treinamos para estar aqui, quanto abdicamos em vários aspectos da vida para jogar vôlei em alto nível, para sermos as melhores. Para viver esse sonho – ela iniciou – Cada uma de vocês é peça fundamental nessa equipe – olhou ao redor, para todas as companheiras – Todas merecem estar aqui, confio plenamente em cada uma. Se divirtam com os jogos, estamos preparadas, vamos em busca do ouro com tudo de nós!

Summertime in Paris - REBIOnde histórias criam vida. Descubra agora