𝐂𝐇𝐀𝐏𝐈𝐓𝐑𝐄 𝐓𝐑𝐎𝐈𝐒
o começo de algo especialO DIA ANDAVA DE FORMA MONÓTONA, sem muitas coisas para fazer, a não ser ficar deitada na cama o dia todo e se levantar apenas para pegar a comida que pedira, e era assim que Gabriela se encontrava, deitada procrastinando desde que acordara, por mais que tenha sido por recomendações médicas, um tédio consumia todo o corpo da jornalista, e o tempo que não andava só contribuía mais ainda aquele tédio.
E foi naquele momento que Gabriela lembra que ela ainda estava devendo a ligação com sua melhor amiga, Janelle Cabral, a mais nova atriz queridinha do Brasil e a jornalista não perdia uma oportunidade de falar sobre o talento de sua melhor amiga.
Pelo fuso horário, no Brasil provavelmente já eram mais ou menos onze da noite, fazendo Gabriela pensar que se ela estivesse ligando para alguma outra pessoa, ela provavelmente não atenderia, mas Jane sim, por várias possibilidades, sendo elas ou a mulher estava com insônia, ou trabalhando, ou em alguma festa, e conhecendo muito nem a mulher, ela sabia que a última opção seria a mais certeira, afinal, era uma sexta feira e ela sabia que sua amiga levava o “sextou” muito a sério para sua vida.
─ BIBI MEU AMOR ─ embora a atriz estivesse fora de casa, não demora muito para que Jane atendesse sua amiga.
─ JANE, onde é que você tá? ─ a jornalista ria ao ver que seu palpite estava correto apenas ao observar a movimentação atrás de sua amiga e também pelo barulho que era impossível ignorar.
─ Eu vim em um bingo que me chamaram né, aí o bingo acabou agorinha e agora começou um forró muito bom e tem um monte de comida de festa junina aqui, olha só com quem eu estou aqui! ─ Janelle vira sua câmera, mostrando sua companhia naquela noite que era ninguém mais ninguém menos que sua avó, que estava dançando seu forró agarrada de seu avô. ─ Foi a diva que me chamou, mas a querida tá passando a noite agarrada com o seu avô, sério, dá até para você me levar para as olimpíadas como a sua tocha olímpica e correr lá na abertura.
─ Deixa de ser besta Janielle, você vai conseguir alguém, não é o fim do mundo.
─ Primeiramente, Janielle não, aí você quebra minhas pernas e segundamente, você fala isso pq você não liga ficar sozinha e eu preciso ser amada! ─ a morena faz uma cara dramática e toma um grande gole de sua cerveja e logo em seguida coloca uma garfada de bolo em sua boca.
─ Melhor sozinha do que recebendo mais um chifre, você tem noção que esse já foi o quinto chifre? daqui a pouco eu nem passo mais da porta ─ a jornalista escuta sua amiga dar uma gargalhada exagerada que conseguira passar por cima da música.
─ Olhando por isso eu fico feliz de ser encalhada, mudando de assunto, como tá o seu nariz? aparentemente não teve que fazer nenhuma cirurgia né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ALCHEMY ✶ JULIA BERGMANN
Fanfiction 𝐭𝐡𝐞 𝐚𝐥𝐜𝐡𝐞𝐦𝐲, short-fic julia bergmann 𝑥 fem!oc written by getwcar, 2024 GABRIELA CARVALHO SEMPRE foi apaixonada pela combinação de jornalismo e esporte, e desde pequena decidira que era aquilo que ela queria para sua vida, algo que...