𝐔𝐍. DOIS REAIS OU UMA BOLADA MISTERIOSA?

831 111 95
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐈𝐓𝐑𝐄 𝐔𝐍
dois reais ou uma bolada misteriosa?

GABRIELA HAVIA acordado em um poço de ansiedade, um misto de emoções tomam conta de seu corpo, afinal, não era todo dia que você acompanharia sua seleção em um jogo e fará entrevistas que poderá mudar completamente o rumo de sua carreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIELA HAVIA acordado em um poço de ansiedade, um misto de emoções tomam conta de seu corpo, afinal, não era todo dia que você acompanharia sua seleção em um jogo e fará entrevistas que poderá mudar completamente o rumo de sua carreira.

A mulher sempre foi focada em seu trabalho, às vezes chegava até ao ponto de esquecer de viver um pouco sua vida, e sempre que vivia, algo dava errado e automaticamente usava seu trabalho como uma válvula de escape, mas ela não achava isso ruim, afinal, ela amava o seu trabalho com todas suas forças e sentia que era aquilo que a salvava de todas as dores que passava.

Mais nova, Gabriela escutava muitas pessoas falando que ela seria mais uma desempregada no mundo caso ela seguisse esse sonho de ser uma jornalista esportiva, pois para muitos era algo fora de realidade conseguir um emprego na área, mas ela nunca abaixou sua cabeça e muito menos acreditou nas palavras duras que ela escutava, ela tinha amigos e pais que a apoiavam mais que tudo, e foi com o apoio deles que ela havia chegado ali e sabia que dali para frente ela conseguiria alcançar muito mais.

Gabriela já tinha vivido um pouco de tudo, acontecimentos caóticos enquanto trabalhava, já levou inúmeros chifres e teve que fingir não estar passando pela dor da traição pois estava prestes a aparecer na televisão, conheceu muitas pessoas, e algumas delas ficaram de fato marcadas em sua vida, presenciou briga de torcedores ─ uma vez chegando até a quase apanhar por estar fazendo seu trabalho, passou muita vergonha entrando nas loucuras dos torcedores e entre várias outras coisas, aquilo era apenas um pouquinho de várias outras coisas que a aguardava, e só de pensar que ela estará entrevistando a seleção feminina de vôlei, mais uma vez, seu peito se enche de orgulho e gratidão, principalmente quando ela se lembra que aquele momento será aquele que trará a decisão se ela irá ou não estar presente nas Olimpíadas de Paris, o que de fato será uma grande realização tanto na sua carreira quanto na sua vida.

Perdida em seus pensamentos e na música que tocava na sua caixinha de som, a mulher não percebe que havia passado muito tempo no chuveiro e caso demorasse mais alguns minutos, ela pode acabar perdendo parte do tempo livro que ela iria tirar antes de preparar suas coisas para sair, já que o jogo só seria à noite e ela ainda tinha vários outros trabalhos para fazer, tanto de forma remota quando presencial, então rapidamente pegou seu roupão e foi escovar seus dentes, por fim escolhe uma camiseta azul marinho de sua mala e uma calça mom jeans com seu all star que um dia já foi branco, era uma roupa básica e confortável para passar o dia já que provavelmente ela não teria oportunidade para se trocar com a movimentação que o dia teria, o que a mesma torcia para que não acontecesse.

Esperando o horário passar, Gabriela já tinha estudado todo seu roteiro, andou pelas ruas de Hong Kong em busca de torcedores brasileiros e até mesmo torcedores que eram naturais de outros países que estavam ali animados com a seleção brasileira e torciam alegremente por elas.

THE ALCHEMY  ✶  JULIA BERGMANNOnde histórias criam vida. Descubra agora