📱 2 📱

126 19 3
                                    

As ruas estão uma loucura, pessoas correndo de um lado para o outro, algumas aos beijos e outras aos prantos. De fato esse aplicativo revirou esse mundo do avesso. O sinal de trânsito à frente fica vermelho, paro minha moto e retiro meu celular do bolso para conferir mais uma vez o local onde o Jeon está.

O seu ponto no mapa, parece andar de um lado para o outro em uma pequena praça. Provavelmente, ele pode ver que meu marcador está se aproximando do seu. Estaria nervoso? Se fosse o contrário, eu estaria.

Guardo meu celular, esperando ansiosamente a abertura desse bendito sinal. E logo quando acontece, dou partida, voltando a minha jornada para encontrar a pessoa que o app diz ser minha alma gêmea.

Faltam apenas cinco minutos agora para chegar ao local, e paro novamente em outro sinal, ouço uma menina gritando de um lado da calçada, enquanto outra está vindo no sentido oposto.

— Ei! Loirinha, você aí! Você é a Chae Won? — a morena começa a atravessar a faixa de pedestre em direção a outra. Vejo ambas olhando o celular, ambas parecem tímidas, mas logo após se abraçam.

Será que vai ser assim, comigo e o Jungkook?

Porra Jimin, você nem conhece e já tá imaginando coisa.

Que posso fazer se minha imaginação é fértil? 

E finalmente o sinal ficou verde.

Sempre acreditei que eu não teria um alguém especial, e me ver nessa situação agora é meio conflitante, ao mesmo tempo em que quero desistir e ir para casa, meu interior me diz que eu preciso encontrar ele, que preciso olhar em seus olhos e o conhecer. 

E se não der certo? Não deu, né?

A Soso nonna, disse que a porcentagem de acerto foi de 100% nos testes. Então não tem erro, ou tem?

Não demora muito e eu já estou próximo à praça.

Estaciono minha belezinha, e com o celular na mão caminho em direção a entrada do parque. E ao contrário da que eu estava antes com meus amigos, aqui estão poucas pessoas. Muitas famílias, crianças correndo e brincando. Ao abrir o aplicativo, vejo um ícone que não estava ali anteriormente.

Um ícone de conversa.

Imediatamente clico para que eu pudesse falar com ele, e saber exatamente onde ele estava. 

Me:

| Oi Jungkook,

| Você deve ter percebido que agora estou no mesmo local que você.

| Gostaria de te conhecer, mas isso claro, se você quiser também.


Sua resposta não demora para aparecer.

Jeon Jungkook:

| Olá Jimin!

| Eu acompanhei seu trajeto, você chegou em segurança?

| Eu quero sim te encontrar.

| Estou na ponte do lago, basta seguir em direção a grande árvore.

Ergo minha cabeça, vasculhando o local, tentando localizar onde fica a árvore. E a vejo mais ao longe, existe um lago em volta do pedaço de terra em que a árvore está, é uma ponte que liga a pequena ilha ao parque.

Ao me aproximar vejo a silhueta de um garoto, ele está de costas para mim, com seu rosto erguido, provavelmente olhando a imensa lua que está dando seu espetáculo de beleza essa noite.

Soulmate App [ Jjk + Pjm - ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora