Meu nome é sn, sou uma filha de Deus, nasci para servi-lo é adorar somente a ele, por momentos de minha vida até pensei em desistir e apenas me tornar freira, mas algo me dizia que isso não era para mim, talvez não agora.
Uma noite na igreja estávamos celebrando o batizado de uma nova vida a igreja, um recém nascido, por conta disso a igreja estava lotada de novas pessoas, nenhuma delas me incomodou até eu o ver, era um homem forte com tatuagens olhos castanhos e um cabelo bagunçado, assim que o vi tive um arrepio na espinha.
Depois daquele dia ele começou a frequentar a igreja todos os dias, e fui me acostumando aquela sensação, disse para o padre uma vez, ele disse que era a tentação do pecado me rondando, nunca imaginei que isso seria verdade até aquele momento não parecia ser provável mas foi.
🔗
Um dia eu estava rezando no outro estava em um quarto, velho e devastado pelo cheiro de cigarro, odiava aquele odor com a força da minha alma, a única coisa que tinha naquele lugar era uma janela que dava para ver o quintal de algo, e a porta que só era aberta aos meio dias para trazer comida.
Um dia olhava pela janela esperando a presença de algo ou alguém lá em baixo, quando a porta abriu, com o susto que tive dei um passo torto par atrás quase tropeçando, quem entrou pela porta tinha sido um homem qualquer para outra pessoa mas para mim não.
A sensação era como a da igreja, me recordei dele era o mesmo cara que ficava na igreja poucos bancos atrás de mim.
Antes que pudesse dizer algo ele colocou as mãos em minha direção se ajoelhando, pois a mão no bolso retirando uma pulseira, tinha um diamante nela, não parecia ser falso.
— sei que não é um anel, mas talvez sirva — deu uma pausa, respirou fundo antes de voltar com as palavras. — Você aceita meus sentimentos?
— tarado !Gritei antes de jogar o vaso que tinha por perto em sua direção, por pouco não o acertou.
— sua vadia —exclamou irado. — o que acha que está fazendo, acha que pode me machucar?
Chegou perto de mim, senti seu alito, tinha cheiro de alecrim, ele me prendeu contra a parede, fez um movimento como se fosse me esmurrar, fechei os olhos com medo, minhas pernas tremiam.
Com um golpe ele acertou a parede, abri meus olhos olhando para o lado, tinha laxado, seu punho vermelho com um pouco de sangue em um dos dedos.
— não posso, não consigo fazer isso com o rosto que tanto amo. — pois a mão em meu rosto o acariciando. — se pudesse aceitar meus sentimentos.
— o podre me avisou de você. — deixei escapar.
— oque ? — agarrou minha boca. — o que aquele proclamador da palavra de Deus disse a você ? Não me enrole Sn !
— como sabe meu nome ?
— o que ele lhe disse.
— o pecado, você é o pecado, judas.
—judas ? Judas, haha, você é muito ingênua.Um acerto foi desferido sobre meu rosto, acabei de ser esbofeteado, meu corpo havia perdido seu equilíbrio, cai no chão.
— me desculpa, me desculpa eu não deveria eu não me controlei.Por algum motivo, deveria estar chorando, me derramando em lágrimas, mas não, até que eu havia gostado do tapa.
— pecador ! Oque fez comigo !?
—me desculpa meu amor eu não deveria.
— faça de novo ! — ordenei. — me bate novamente, ag —nem consegui terminar minha frase antes de ele desferir o tapa.Meus pedidos foram atendidos, e eu gostei.
Não deveria, mas gostei.— sadomasoquista ?
— não sei.
— minha sadomasoquista!
— sua e o karai, eu sou de Deus, vai de retro satanás — falei fazendo sinal da cruz com os dedos.
— maluca, não sou demônio não.
— o pecado encarnado.
— se quiser posso ser —consegui ver a malícia em seus olhos.
— porque eu ?
— não sei, meu nome é Nd, mas pode me chamar de amor ou de dotado do seu coração.
—valei-me
— você pode rezar o quanto quiser, mas saiba que para cada prece sua, será uma forma que te terei para mim nova.
—você é um tarado.
— e você está me irritando.Não consegui falar mais nada, ele desferiu um beijo, meus lábios eram como um imã para os dele, se estava cometendo o pecado da luxúria, que Deus me perdoe, mas eu terei que pecar de novo .
Não sei muito bem como que tudo acabou, afinal estávamos conversando, e do nada ele estava me fodendo, o meu antigo namorado tinha me mandado uma foto de seu pau uma vez, terminei com ele mas para mim aquele era o tamanho que dava pra chegar, me senti enganada, o de Nd era tão grande que parecia com o tamanho do meu braço, não sei como coube mas também não quero saber.
A cada batida que ele dava dentro de mim, me senti como uma princesa recebendo os mais altos caprichos.
— sabia que você era a ideal para mim — exclamou Nd entre gemidos e arfadas.
— você é meu pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines s/n e n/d (Revisão)
RomanceS/n e n/d ,são quem vc quiser quem eles sejam então é só embarcar nessa aventura(em revisão) S/n=vc N/d=seu parceiro ou crush