¡Diferença!
Mz: Melzinha
Ml: MeelPov: Melzinha
Eu tinha acabado de chegar da escola, tinha sido só mais um dia chato... Eu só joguei a minha mochila no sofá e me sentei do lado do meu irmão, que estava assistindo televisão.P- Oi Mel! Você já chegou? Tá cedo ainda...
Eu suspiro e encostei minhas costas no sofá para descansar, sinceramente, eu não tava muito animada para falar com o Problems...
Mz- Sim! A escola liberou todo mundo mais cedo hoje, não sei porquê...
Eu olhei para a TV, oque meu irmão tava assistindo afinal? Ah, era só um desenho idiota... Como um adulto de 22 anos ainda assistia desenho? E ainda por cima era... My Little Pony? Ah... Eu gosto de My Little Pony... Eu vou assistir com ele!
Depois
Eu acho que se passou uma ou duas horas, nesse tempo, eu e o Problems paramos de assistir pois tinha ficado chato, ele me ajudou com a tarefa de casa, e, agora, agora a gente tava só assistindo de novo, mas a gente tava vendo alguns vídeos antigos do canal. Até que eu tive uma ideia, uma ÓTIMA ideia!
Mz- Irmão! Oque você acha da gente fazer uma festa do pijama amanhã? Seria uma ótima ideia! A gente convida toda a turma, o Meel, o Stick, o Kadu e o Zoom! E também, a gente tem o dia todo pra planejar!
Pov: Problems
Eu olhei para a minha irmã quando ela falou, eu não vou negar, era meio inesperado que ela do nada tivesse uma ideia, e ainda por cima, uma festa do pijama... Mas a Mel tinha razão
P- Isso seria uma ótima ideia mesmo, Mel! Faz muito tempo que a gente não faz nada assim com a turma, e a última vez que a gente fez, o Zoom ainda não tinha entrado!
Mz- Sim! Seria ótimo! Não é surpreendente vindo de mim
Eu ri de leve, era sempre engraçado o quanto a Mel era orgulhosa...
P- Mas você pede pra mãe deixar, se for eu ela não deixa
Mz- ah... Tá bom, tá bom... Eu peço
Eu apenas observo a Melzinha se levantando e subindo as escadas para ir pro quarto da mamãe, eu olho em volta, depois de três ou quatro segundos olhando, eu me levantei e peguei um caderno e uma caneta que estavam perto da televisão, bem, eram meus, então não tinha problema eu usar... Eu procuro alguma página em branco do caderno, não demorou muito pra eu achar... Bem, agora eu tinha que listar oque a gente poderia comprar para comer e oque a gente podia fazer... Mas meus pensamentos são interrompidos pela Melzinha descendo as escadas rindo e sorrindo
Mz- A mamãe deixou!
Uh... Óbvio que ela deixou, eu duvido MUITO que ela deixaria se fosse eu pedindo... Mas pelo menos ela deixou!
_____________________________
Oi pessoas! Eu peço desculpas pelo capítulo curto, mas essa é a minha primeira fic, então eu não sei muito oque escrever. Bom, vejo vocês no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊‧.°.⋆P͟r͟o͟b͟l͟e͟m͟a͟ A͟s͟t͟r͟o͟n͟ô͟m͟i͟c͟o͟•˚₊‧⋆.
FanfictionOi oi pessoal! Eu não acho que essa fic vai ficar muito famosa, mas, se ela ficar, obrigada a todos que lerem ela! Essa fanfic vai se passar no universo de Turma Do Problems, se você não conhece, eu recomendo você ver alguns vídeos para entender doq...