ɪɴᴛʀᴏᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ .

4 2 0
                                    

🄼🄰🄱🄴 🄱🅈 : 𝐵𝑟𝑦𝑎𝑛 . (𝖬𝗒 𝖨𝖻 : 1𝖻𝗋𝗒𝖺𝗇𝗇)

(ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴘᴏsᴛᴇ ɴᴀᴅᴀ , sᴇ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀʀ ɪɴsᴘɪʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ , ᴅᴇ̂ ᴏs ᴅᴇᴠɪᴅᴏs ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴀ ǫᴜᴇᴍ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇ ! )

Data : 31 / 09 / 1995 .

.
.
.

𝐊im 𝐒unoo , 24 anos , um detetive profissional pela cidade de Seul (Coreia Do Sul) . Apenas um jovem normal como todos os outros , porém , não sabia aonde iria se meter , o seu próximo alvo o aguarda .

Sua inteligência o levou a ser essa pessoa que ele se tornou , a empresa onde trabalhava era uma das mais famosas de Seul , Hybe's Store , ainda bem que ele passou na entrevista de emprego , agora , ele receberia outro caso para investigar . . .

.
.
.

𝐍ishimura 𝐑i-ki , de 23 anos , mais conhecido como 𝐍i-ki , um dos chefes da máfia japonesa , conhecida como "Y.J" ( Ya-kuza Japan ) . Terroristas de outro país , onde trabalham com agiotagem , prostituição , jogos de azar, tráfico de armas e drogas , podendo dessa forma , levar até vítimas a óbito . Tão novo , mas tão perigoso .

Seus pais foram mortos pela justiça por conta do mesmo crime que ele prática , e enfim , assumindo o lugar deles desde os seus 17 anos . 𝐍i-ki mal sabia de seu próximo inimigo , seu oponente .

.
.
.

𝐂omeço : :

𝐍ishimura 𝐑i-ki foi para a Coreia do Sul , fazer uma missão no país onde ele nunca visitou para fazer coisas ilegais , das piores formas de se imaginar . E a empresa de inventigação policial , H.S , se interessou e se juntou com o governo de Seul para sua busca .

Escolhendo assim , 𝐊im 𝐒unoo e 𝐉eonghan ( Detetive principal da dupla , 𝐒unoo era seu assistente , já que 𝐉eonghan era mais velho e experiente . ) para este caso ser resolvido , já que muitos deles tiraram a vida de outras pessoas sem devidas permissões , além de seus dinheiros ilegais .

𝔹oa 𝔽anfic !

𝙾𝙱𝚂 :: 𝗗𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗋𝗍𝗎𝗀𝗎𝖾̂𝗌 𝗈𝗎 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 .

NADA DISSO É REAL,
APENAS UMA FANFIC DE
IDOLS !
Enhypen - Sunoo &
Ni-ki.

Não queremos manchar a imagem de nenhum idol .

𝗖𝗈𝗇𝗍𝖾́𝗆 ::
𝗗𝗋𝗈𝗀𝖺𝗌 𝗜𝗅𝗂𝖼𝗂𝗍𝖺𝗌 ;
𝗣𝗋𝗈𝗌𝗍𝗂𝗍𝗎𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 ;
𝗠𝗈𝗋𝗍𝖾𝗌 ;
𝗧𝗈𝗋𝗍𝗎𝗋𝖺 ;
𝗦𝗎𝗌𝗉𝖾𝗇𝗌𝖾 ;
𝗜𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗅𝗂𝖼𝗂𝖺𝗅 ;
𝗟𝖦𝖡𝖳𝖰𝖨𝖠 + .

Será mencionado idols de outros grupos como :

𝗦𝗍𝗋𝖺𝗒 𝖪𝗂𝖽𝗌 ;
𝗔𝗍𝖾𝖾𝗓 ;
𝗦𝖾𝗏𝖾𝗇𝗍𝖾𝖾𝗇 ;
(𝗚) - 𝗂𝖽𝗅𝖾 ;
𝗟𝖾𝗌𝗌𝖾𝗋𝖺𝖿𝗂𝗆 ;
𝗔𝖾𝗌𝗉𝖺 ;
𝗧𝖷𝖳 .

🄿🄻🄰🅈🄻🄸🅂🅃 :

𝗙𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 - 𝗕𝖾𝖺𝗌𝗍 ;
𝗦𝗍𝗂𝗅𝗅 𝖬𝗈𝗇𝗌𝗍𝖾𝗋 - 𝗘𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ;
𝗩𝖺𝗇𝗂𝗌𝗁𝖾𝖽 - 𝗖𝗋𝗒𝗌𝗍𝖺𝗅 𝖢𝖺𝗌𝗍𝗅𝖾𝗌 ;
𝗕𝖺𝗇𝗀 𝖡𝖺𝗇𝗀 𝖡𝖺𝗇𝗀 𝖡𝖺𝗇𝗀 - 𝗦𝗈𝗁𝗈𝖽𝗈𝗅𝗅𝗌 ;
𝗕𝖺𝖼𝗄 𝖳𝗈 𝖳𝗁𝖾 𝖮𝗅𝖽 𝖧𝗈𝗎𝗌𝖾 - 𝗧𝗁𝖾 𝖲𝗆𝗂𝗍𝗁𝗌 ;
𝗛𝗐𝖺𝖺 - (𝗚) - 𝗂𝖽𝗅𝖾 ;
𝗗𝖾𝗏𝗂𝗅𝗍𝗈𝗐𝗇 - 𝗖𝖺𝗏𝖾𝗍𝗈𝗐𝗇 .

𝙿𝚎𝚛𝚍𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚒 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 !

Leia com cuidado !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

→ " 𝑊𝘦 𝐷𝘪𝘥𝘯'𝑡 𝐸𝘷𝘦𝘳 𝑇𝘳𝘺 . . . "Onde histórias criam vida. Descubra agora