Eu me perdi em você

598 39 78
                                    

CAPÍTULO QUATRO

22 DE JULHO DE 2019

Morajo,

Lembra quando eu disse que não sabia o seu nome? Então, eu descobri. Quero o mérito de ter descoberto isso sozinho. Na verdade, nem tão sozinho — seu irmão disse  e eu só captei a mensagem. — Mas enfim, falando em irmão... Eu era o único que não sabia disso? Eu me senti meio excluído. Vocês se parecem, mas ao mesmo tempo não.

Bem, deixando isso tudo de lado, eu queria te perguntar; você gostou do nosso beijo? Eu me senti tão bem. Me derreti nos seus braços, sinto que se não fosse a pressa para que eu voltasse para quarto e terminasse o maldito trabalho nós teríamos feito muito mais. Eu não digo que seria algo como sexo e coisas de livros do tipo "Fulano coloca Ciclano em cima da pia e beija-o enquanto aperta suas coxas", acho que seria meio humilhante ser tão passivo assim. Quero muito saber o que você sentiu, se sentiu flutuando assim como eu. Isso respondeu muito bem a minha pergunta da primeira carta, fiquei com um certo receio que você não gostasse de se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Rs.

Bom, eu adoraria ler o que você pensa sobre isso, não hesite em me mandar uma mensagem, porfavor. (Pode ser de texto também, mas sinceramente, escrever essas cartas vem melhorando a minha caligrafia e eu gosto disso.)

Que coisa de velho, escrever cartas Xq

Atenciosamente, Linn

Notas para o meu amor (moralinn, parte 2 de 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora