O acidente

11 1 0
                                    

"Mesmo que minha memória seja fragmentada,meu instinto me diz que você é alguém importante. Meu coração palpita forte ao seu lado,confirmando nossa conexão."

Aos oito anos,eu estava no carro com meus pais a caminho da escola em uma manhã agitava e quente. Eles estavam discutindo sobre trabalho e eu sentando no banco de trás comendo minha maçã que compraram no meio do caminho para mim. Na primeira mordida,saiu uma minhoca de dentro da fruta que me fez soltar um grito alto,o que causou susto nos meus pais,fazendo meu pai perder controle do carro e acabar batendo contra um caminhão. Fui o único a sobreviver ja que minha mãe me protegeu com seu corpo,ela me abraçou tão forte que marcas de suas unhas cravaram  minha pele. Eu tinha batido a cabeça com muita força que me deixou inconsciente por uma semana e no momento em que acordei,havia uma senhora alegando ser minha avó.
Eu não me lembrava de absolutamente nada,apenas da dor e do silêncio. A mais velha segurava minhas mãos e não parava de chorar,eu não fazia ideia de quem era ela.

–Quem é você?–Perguntei,confuso.

–Eu sou sua avó,meu amor.–Respondeu ela com lágrimas nos olhos.

Eu não me lembrava dela,não me lembrava de nada.

–Você sofreu um acidente grave.–Explicou o médico.– perda de memória  recente,isso é bem complicado.

Eu não tive muita reação sobre isso,eu não estava entendendo absolutamente nada,tudo ainda era confuso para mim então,só houve o silêncio da minha parte.

E conforme fui me recuperando,minha avó me levou para morar na fazenda dos patrões dela. Ela trabalhava lá como cozinheira,e eu de vez enquanto ajudava com os animais e esquecia das coisas com o tempo. Eu sempre estava sozinho já que as  crianças do local zombavam de mim.

Os anos foram se passando e eu já estava com meus 17 anos e um dia o filho dos patrões de minha vó chegou na fazenda para passar férias.

–Quem é você?–Eu perguntei,curioso sobre o garoto.

–Eu sou Thomas,e você quem  seria?–Respondeu com voz firme,me encarando de baixo para cima. A nossa conversa foi estranha.

–Eu não me lembro de ter conhecido você,quem é você?–Eu perguntei,e o garoto apenas me olhou confuso e  passou por mim me ignorando em seguida.

E assim que começa a nossa história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memories the story of a perfect loveOnde histórias criam vida. Descubra agora