FUMÊ

3 1 0
                                    

manter isso em segredo, até que, outros cianitos viram esse comportamento inadequado.

Os cianitos foram ce comunicar-se com alguns dos diamantes para ver o que seria feito.

Enquanto isso, cianito falava para o Fumê tentar se esconder, por que se não, iam ser castigados

Os cianitos mal, comunicar-se com o diamante Red, o grande dominador de fogo, ele é tão forte que só um ataque faz uma gems ficar em processo novamente.

-cianitos mal : meu diamante, tem um cianito rebelde na Reprodução de gems, ele simplesmente misturou TODAS as essências dos os outros diamantes, meu diamante.

-Diamante Red: isso é inadequado, vou destruir esses dois gems e manter eles em uma bolha para sempre.

Diamante Red entrou na Reprodução de gems, viu aquele novo gems, mas.. era marrom, uma cor que ninguém tinha visto, um gems totalmente diferente.

E assim surgiu o Fumê, um gems diferente com aspectos diferentes e totalmente contra as regras dos diamantes.

O diamante Red, não pensou nem 2 vezes de acabar com a raça desse gems, jogou sua bola de fogo e deixou somente sua pedra dentro de uma bolha..

Cianito tentou protegê-lo, mas era tarde dimas..

-Diamante Red: agora é sua vez cianito rebelde!!

O diamante jogou uma grande bola de fogo para cima do cianito, mas cianito descobriu que tinha uma subdobra de gelo, e fez rapidamente uma parede de gelo para se proteger do ataque do diamante Red.

Cianito tem essa subdobra por conta do diamante Blue, diamante blue também tem esse contato com o gelo e o cianito foi o único gems a ser criado por um diamante a mão.

Cianito consegue fugir por conta da grande fumaça que surgiu, mas o Fumê, ficou dentro de uma bolha preso, num local onde só tera gems defeituosos e rebeldes.

Universe rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora