Eu posso sentir as chamas
na minha pele
Pintura vermelha carmesim
nos meus olhos
Se um homem falar merda,
Não lhe devo nada.
Eu não me arrependo nem um pouco,
pois ele teve o que merecia
I did something bad | Taylor Swift
Abri meus olhos assim que o barulho de porta sendo trancado, entrou em meus ouvidos. Movimentei dois centímetro de onde estava, porém meu corpo inteiro estava dolorido e minha cabeça estava estourando.Não queria imagina o que tinha acontecido comigo, porque eu realmente não lembrava de porra nenhum do que tinha acontecido depois da corrida. Fechei meus olhos na esperança de ter alguma lembrança, e então alguns flash se acedem na minha cabeça como lâmpadas.
Lembro de está bebendo. Tinha muita fumaça e o som era alto, depois lembro de ter ouvido o barulho da sirene. Uma das veias do meu cérebro lateja e coloco a mão no local.
Mas então eu lembrei de tudo.
Pulei de susto assim que realmente me dei conta do que tinha acontecido horas depois da maldita corrida. Meu corpo se levantou tão rápido, que mal tinha assimilado o que tinha acontecido, mas a dor aumentou quando minha cabeça bateu com a cama de cima.
— Caralho. — Soltei o palavrão.
Coloquei a mão na testa e fechei meus olhos com força. Minha testa latejava de dor. É meu sangue começou a ferver de raiva.
— Que bom que a princesa resolveu acorda! — O que parecia ser um silêncio e uma reclusão social. Acabou virando um manicômio. Aquilo só poderia ser uma piada.
Deslisei meu corpo um pouco para fora, tive dificuldades para ver nitidamente graças a luz de LED no teto. Mas eu reconheceria aquela maldita voz por quilômetros de distância. Luke estava com os braços por trás da cabeça com os olhos fechados enquanto soltava assobios.
— O que merda aconteceu? — Perguntei ainda confuso. Tudo parecia um caos na minha cabeça, não lembrava e lembra de tudo. O que merda eu tinha tomado?
Meus olhos circulam o local na intenção de reconhecer o local, meu cérebro ficou ainda mais confuso. Tinha apenas uma beliche e mais nada. Na minha frente uma grade e um pequeno corredor de um metro de fosse realmente, e uma cela igual a que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINZ : BURN OR DIE
RomanceENEMIES TO LOVERS | SLOW BURN | RIVAIS | DARK ROMANCE | ROMANCE PROIBIDO Dominic Sainz é um carreirista em ascensão, quando é contratado pela Ferrari para fazer parte do time durante das corridas do mundial, um ódio surge em meios as corridas que ta...