🏎️ | BEM-VINDOS AO CAOS!
Antes de qualquer coisa, tenho que falar o quanto eu estava ansioso para voltar aqui! Vocês não fazem ideia.
É nada melhor do que voltar de um jeito novo, e cheio de coisas novas!
SAINZ: BURN OR DIE é meu primeiro livro oficial aqui dentro da plataforma. Então queria falar alguns avisos importantes antes de vocês iniciarem a leitura.
Esses aviso são importantes! Então peço que leiam, neles contém assuntos que irão acontecer no decorrer do livro.
1º | Esse livro tem como a principal trope o DARK ROMANCE CONTEMPORÂNEO, mas não se preocupem, ele não será como os outros Darks que muito de vocês conhecem.
2º | Esse gênero foi escolhido a dedo, pelo motivo dos personagens serem extremamente rígidos de certa forma ao longo do livro. Devo mencionar que também é um Slow Burn, e que por isso, ele acaba sendo um pouco mais lento.
3º | Os personagens principais não são heróis ou mocinhos. Dominic é Connor são a personificação de todo o ódio que sente um pelo outro, e isso em todos os momentos.
4º | Nessa história assim como uma guerra, não existe um lado certo ou errado, e sim os sobreviventes. Mas se caso você quiser ter um lado para torcer, sugiro que faça isso consciente que os protagonistas não são as pessoas certas. (Por mais que eu ame os dois de uma forma que não sei explicar).
5º | Detenho todos os direitos dos livros, como os nomes dos personagens, trama, locação, desenvolvimento e construção de mundo. Então não copiem a história dos outros, criem sua própria história. NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO!
6º | Aqui vai uma lista de assuntos debatidos dentro do livro: Uso ilícito de drogas, cenas gráficas de briga, luto, acidente, automutilação, palavras de baixo calão. Além de: Cenas gráficas de sexo, não permitida para menores de dezoito anos.
7º | Escolhi como o principal gênero ser DARK ROMANCE CONTEMPORÂNEO, pois acho que era o único que iria conseguir entrar nos temas que precisam ser debatidos dentro do livro (não devido as cenas de sexo, e sim por contexto e construção de personagens). Mas não esperem coisas absurdas, como máfia ou similar. Ele é DARK pois são assuntos diferentes de serem tratados no gênero NEW ADULT, na qual eu escrevo.
8º | Qualquer tipo de acontecimento do livro é apenas ficção e não realidade, e eu como autor não concordo com muitas coisas que os personagens fazem no livro. Mas eles foram feitos para mostrar esse lado, o lado do vilão.
9º | Não tenho data certa de publicação dos capítulos, mas quero publicar um por semana.
Ps. As informações saíram hoje, e nos próximos dias iria publicar sobre os personagens e o prólogo.
AVISO FINAL | ANTES DE TUDO
— Para todos que leram NEDDY e ACROOS THE HILL, agradeço por tudo! As fanfics foram retiradas por um tempo para que no futuro próximo elas retornem como uma história 100% original.
A capa do livro foi feita pela incrível: @atomicpinky (perfil do insta). Ela é um amor de pessoa e super incrível como capista!
Onde vocês podem me encontrar:
— Instagram: autoraoplutao
— Twitter/X: autoraoplutao
— Pinterest: autoraoplutao
— Spotify: autoraoplutao• ou no link na bio do meu perfil do Wattapd!
Link da playlist, vocês só precisam sacanear a ft!
Desejo a vocês uma ótima leitura, e se segurem. Caso contrário, uma batida pode destruir seu sonho. É corromper seus corações.Esse livro é sobre meus sonhadores, que não sentem o amor, assim como eu.
Agora com todas as minhas forças, sejam muito bem-vindos ao maior confronto de todos os tempos dentro desse perfil.
Com amor,
Aoplutão!🏎️ Publicado:: 02/08/2024
🏁 Atualizado:: 09/09
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINZ : BURN OR DIE
Roman d'amourENEMIES TO LOVERS | SLOW BURN | RIVAIS | DARK ROMANCE | ROMANCE PROIBIDO Dominic Sainz é um carreirista em ascensão, quando é contratado pela Ferrari para fazer parte do time durante das corridas do mundial, um ódio surge em meios as corridas que ta...