03. ciúmes possesivo

14 4 0
                                    

✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

han jisung

Após aquele dia, tudo foi por água abaixo. Hyunjin começou a ficar muito ciumento, descobri que ele começou a ficar daquele jeito quando conheceu meus amigos naquele dia. Isso foi o momento em que nosso relacionamento começou a dar errado, ou melhor, muito errado.

Não importasse com quem eu estivesse, ele sempre ficava atrás de mim, observando a pessoa de uma forma que a afastasse, meus amigos começaram a sentir medo dele, sentir uma energia estranha vindo do mesmo, diziam para eu terminar e me afastar dele, diziam ''aquilo não era um ciúmes normal.''. Mas infelizmente não dei ouvidos, eu ainda tentei dar uma chance para ele, e foi meu maior arrependimento.

- Hyunjin me deixa ver meu celular em paz, estou conversando com o Bang Chan. - disse o encarando sério, aquilo já estava sufocante.

- O que você tem para falar com ele que não posso ver? Por acaso esconde algo do seu namorado? - ele sempre falava com aquele tom, que soava manipulador, eu não sei desde quando ele sabe falar dessa forma, ou quando ele começou a ser tão babaca, mas isso me assustava.

- Em um namoro cada um precisa da sua própria privacidade. Eu estou desabafando com o Chan, isso é a minha privacidade. - disse em tom alto e seco, o encarava já estressado.

- Ah claro, você esta dizendo o quanto me odeia e quer dar pra ele não é? - disse com tanta sinceridade e ódio que eu não pude acreditar no que disse.

- O que.. Hyunjin.. qual o seu problema? Você sabe que ele namora o Seungmin. - disse em tom indignado e decepcionado com o que disse.

- Eu sei o que ele fala pra você, eu vi ele dando em cima de você. - ele deve ter enlouquecido mesmo..

- Você precisa ser internado.

Nós ainda não moramos juntos, mas ficamos muito na casa um do outro, as vezes parecemos já morar juntos. Eu estava na cozinha, vendo o que tinha para comer, então decido fazer algo eu mesmo invés de pedir algo para entregar aqui.

- Hyunjin, pode ir ao mercado para mim? - gritei, mas como resultado recebi um silencio, ele deveria estar ocupado. - Ah deixa, eu mesmo vou então. - disse calmo indo ate a porta e saindo.

Apenas precisava de algumas frutas para fazer uma salada de fruta como sobremesa do almoço, e alguns ingredientes que faltavam para o almoço. Não demoro muito, então decidi pegar um pouco de iced americano na cafeteria nova que ficava bem pertinho da minha casa, minha casa era próxima da do Hyunjin e a cafeteria era próxima da minha casa. Acho que deu para entender, sim?

Chegando la, logo ao entrar pego minha carteira no bolso e seguro meu cartão para ser mais fácil de pagar, quando a moça que estava a minha frente acaba de pedir o seu pedido eu vou ate o balcão, olho para cima e me deparo com a visão perfeita..

Um adolescente lindo, com cabelo preto azulado, olhos castanho escuro, pele clara e aparentemente macia, lábios suaves e com a parte superior mais carnuda pele perfeita, perfil perfeito. Tudo isso se realçava mais ao sol em seu rosto, mostrando mais ainda o azul em seu cabelo.

- Bem vindo, o que gostaria de pedir? - me perguntou, sorrindo levemente, mostrando seus dentes, que por sinal pareciam de coelho.. que fofo.

- AAH, eu gostaria de um iced americano por favor! - disse nervoso e animado, rindo para disfarçar, não percebi que ele me viu babando ovo dele.

Parece que ele gostou, deu um sorrisinho e uma risada leve com eu sendo bobão. Fofo.

- Ok senhor, irei preparar seu pedido. - disse com um leve sorriso no rosto.

- Por favor, não me chame de senhor, pode me chamar de moço, não sou tão velho assim. - disse rindo, o mesmo ficou envergonhado e pediu desculpa. - Esta tudo bem!

- Aqui esta seu pedido senhor- perdão! moço. - me entregava o americano com vergonha por ter errado.

Eu ri e disse a ele que estava tudo bem e não precisava ficar tão nervoso, ele sorriu envergonhado e peguei meu café, nossas mãos acabaram se tocando, e aquilo foi um arrepio estranhamente bom. Tivemos um contato visual diferente do que ja tive com qualquer pessoa; Aquilo foi estranho..

Apenas ignorei e me despedi dele, demos tchau com as mãos um para o outro, e tudo isso parecia ter sido em camera lenta, mas acho que pode ser apenas coisa da minha cabeça.

Quando cheguei na casa de Hyunjin finalmente, meu iced americano estava pela metade, abri a porta colocando a senha na fechadura digital. Hyunjin estava na frente da porta, levei um susto, ele estava bem em minha frente. Pulei de susto;

- AI MEU DEUS.. Hyunjin que susto misericordia, o que você ta fazendo aqui na frente da porta parado assim? - ele estava completamente parado, olhando diretamente em meus olhos, em silêncio.

- Eu vi. - o encarei confuso, do que ele estava falando agora. - Eu vi você com aquele funcionario da nova cafeteria.

Era só o que me faltava, não acredito que ele foi até la embaixo só para, atrás de mim só para ver se eu estava com alguém.

- Eu estava apenas pedindo o meu americano, e como você sabe? - mostrei o americano o levantando com a mão direita. perguntei, para saber se o que eu pensei era a real verdade.

- Nã o te achei em casa, fui atrás de você para saber por que saiu de casa sem me dizer nada.

- Eu agora preciso de permissão para sair? - perguntei zuando, ele não podia estar falando serio.

- Sim. -disse com tanta sinceridade e ódio no olhar que e assustou.

Ja perdi a conta de quantas vezes disse em minha cabeça ''ele esta me assustando''.

- O que? Você esta falando sério? - o olhei indignado, não era possivel que ele realmente disse isso.

- Eu vi como você estava sorrindo para ele, tocando na mão dele, rindo bobo. Eu vi tudo. - disse me encarando frio e profundo. senti como estivesse observando até minha alma.

- O que? - disse indignado, ele realmente foi atrás de mim e ficou me encarando escondido que nem um psicopata? - Virou algum psicopata ou algo do tipo, por que ficou em encarando e voltou em silêncio?

- Eu? Psicopata? Eu não sou psicopata.

Foi o que ele disse na época, e eu, não deveria ter acreditado nunca no que ele me dizia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

você curou minhas chamas ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora