POV: Laila....
Chegamos ao consulado do clã e estavam todos discutindo formando uma grande bagunça.
- Temos que resolver isso o quanto antes! Não podemos ficar sendo ameaçados! - O pantera sugeriu preocupado.
- Tem razão! A dama da noite precisa resolver isso! - Penélope se manifestou.
- Mostrar o devido poder que ela diz "ter" - A fúria, deu ênfase no ter.
Ray dispara 3 vezes pro alto com uma cara de muito ódio.
- Pra começo de conversar, estão todos aqui porque estão todos na merda! - falou em tom firme. - segundo, o poder que eu tenho ou deixei de ter você não tem que se intrometer Fúria, ou você não se lembra que quem salvou a porra da sua mísera vida foi eu? - semicerrou os olhos apontando o dedo na cara da Fúria.
- Aliás, quem está fazendo toda essa algazarra é membro do clã. - Damasco explicou.
- A Viúva Negra tem toda a prova aqui. - Ray deu sinal com a cabeça e eu abri a bolsa mostrando a cabeça do mesmo cara que nos atacou no escritório da Selena e todos se espantaram. - Se fosse um qualquer que estivesse fazendo isso, ele não teria a nossa marca!
- Não foi somente um, foram exatos 5 homens que atacaram meu precioso cassino. - Selena manifestou soprando a fumaça de seu cigarro.
- 7 corpos no total. - Alex disse suspirando. - e com 3 da polícia e 4 do bando da Sombra! - Completou.
- Eles tinha a mesma marca quando atacaram minha boate. - Penélope disse analisando a marca que havia no pescoço do cadáver. - foram 6 que atacaram minha boate, por sorte não deixaram corpos, mas tentaram levar meu cofre!
- Atacaram meu bordel! - Fúria olhou a todos.
- Então os próximos a serem atacados são a Dama da Noite,o Damasco e a Viúva Negra! - Penélope sugeriu.
- Por isso já estamos providenciando isso! O Damasco e eu vamos trocar as frotas de descarga das mercadorias e etc. A Viúva Negra providenciou o adiamento e preservação dos órgãos dos corpos.
- Acho que não seria tão província, não é mesmo Dama da Noite? - uma voz rouca e meio afeminada tomou conta do lugar.
CORVO BRANCO !
- Você não faz parte do clã! - Damasco apontou uma arma fazendo o restante ficar atento.
- Mas ainda sou regente do consulado! - disse debochando.
- Se ele fizer qualquer gracinha avanço no pescoço dele sem dó! - sussurrei pra Ray.
- Eu vou junto! - Margot se juntou.
- Senhores! Senhoras! - disse chamando a atenção e fazendo sinal para abaixarem as armas. - Quero fazer uma democracia! Voto para trocar a chefia do clã! - Ray espremeu a caneta em sua mão. - Obviamente a Dama da Noite não está mais apta para resolver esse tipo de questão. É muita coisa a ela suportar! - ia gesticulando com as mãos fazendo Ray se irritar mais ainda, mas continuava mantendo a calma.
- Não tem acordo com você Corvo branco! - Ray se apoio na mesa o encarando severamente.
- Eu voto nele ! - Fúria se levantou olhando Ray.
- Viram! Alguém mais? - todos negaram com a cabeça. - lhe dou um prazo de 20 dias Dama da noite! - deu uma piscadela dando meia volta e Fúria o acompanhou.
- Desgraçado! - Alex se exaltou.
Todos foram se retirando deixando apenas eu, Margot, Alex, Ray, Damasco e Selena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Vermelho - Marca sangrenta
RomanceRayana Sanchez, uma jovem de 25 anos, chefe da máfia negra que perdeu seus pais após um ataque contra a máfia branca e a polícia federal, reconstruiu o legado da família junto de seu irmão Alex, e para ampliar os negócios pelo mundo, se junto a suas...