Joui se escorava na parede da mansão endiabrada ao lado de kaiser enquanto esperava um sinal da equipe para agir, colocando sobre o mais velho um olhar preocupado.
- Kaiser...você tá bem? Ultimamente você tem agido diferente comigo...eu sei que você perdeu as memórias mas já voltou, não?
- Voltou sim Joui, é que seilá, você anda meio próximo de umas pessoas ae' e eu não sei não.-Kaiser rebate um pouco embaralhado em seus pensamentos, sem saber se expressar muito bem.
-pff- Ei...Você tá falando da Erin? Não se preocupa ela não vai morrer, ela só tá passando por momentos difíceis. Você tá com ciúmes Kai?- Joui zomba do amigo que começa a fumar, visivelmente estressado.
- ...-Ele permanece em silêncio, tragando o cigarro.
- Kaiser...escuta. E-eu. Pra ser sincero a Erin é só uma distração. Nada mais, porquê eu gosto de uma pessoa da equipe mas...eu acho que ele não gosta de mim da mesma forma...-Joui provoca, colocando uma mecha dos longos cabelos atrás da orelha do mais baixo, se proximando.-Não precisa ter ciúmes do que já é seu, Kai...
O hacker não perde tempo, colando os lábios no do japonês com desejo, sua mão livre segura o rosto alheio enquanto se delicia com cada centímetro da boca do outro, o empurrando contra a parede.
- Se é meu então tenho direito de não querer dividir...-ofegante, o cabeludo responde logo antes de agarrar a cintura do amigo enquanto volta a beijar com vontade o homem a sua frente.
E que homem...
-Gente desculpa interromper mas...a gente encontrou algo aqui em cima.-Os dois cessam os movimentos ao ouvir a voz de Dante.
- Puta que pariu, a escuta!
Kaiser ri da reação do japonês, voltando a tragar.-Pelo menos agora a Erin sabe que você tá muito bem acompanhado...
-Kaiser!
ᯓ★