Era tarde a noite na casa de Kaiser, Ivete e Arthur se encontravam dormindo, ao contrário do cabeludo que discutia aleatoriedades com Joui.
- Mano ontem eu deitei 4 no lol, carreguei a equipe toda sozinho, acredita, Joui?
- Eu não entendo muito sobre videogames, Kai...isso é bom?- O japonês portava uma expressão confusa, apesar de amar ouvir o outro falar sobre o que gosta, ele só pensava naquele beijo na mansão.
Kaiser realmente tinha ciúme dele com Erin? Por que ele o beijaria? Na mente de Joui, não havia uma resposta lógica, mas o pensamento que realmente tomava seu raciocínio era como sua boca era tão beijável.
- Joui, cê' tá me ouvindo..?-O hacker teria percebido os olhares sobre seus lábios, se perguntando se...
Não, ele é seu amigo! Foco, César!- Ah...pra ser sincero, não. Eu não consigo parar de pensar sobre hoje cedo...-Ele desabafa, sendo interrompido por mais um beijo lento e necessitado vindo de Kaiser, suas mãos segurando seu rosto enquanto o gamer explora cada centímetro de sua boca.
Um beijo calmo e retribuído une os amantes que aproveitam cada segundo dele.- 私はあなたが好きです- Joui toma um pouco de ar e fala com uma certa determinação, com um leve sorriso nos lábios inchados.
- É oque..? Escuta, eu não entendi nada beleza? Mas eu vou continuar porque você tem uma boquinha muito gostosa Joui, se quer que eu pare, vai ter que pedir com jeitinho em português.- Kaiser levanta a camisa do japonês com a intenção de tira-la do corpo tão bem desenhado, seus músculos não tão exagerados mas que entregam a sua tamanha força, sua pele com cicatrizes tão atraentes...
Ele deposita chupões e beijos que descem do pescoço até o abdômen, arranhões criam fios de sangue na pele do japonês, que geme baixo.
- Kai...tranca a porta antes, senão vão ouvir...César obedece, logo retornando ao móvel onde Joui se encontrava quase deitado, se apoiando nos antebraços enquanto aguarda o retorno de seu brasileiro, que estimulava seus mamilos com a língua e polegar, chupando com vontade enquanto manuseia o outro com maestria e roça o pênis latejante no do outro, que gemia manhoso.
- Isso...você fixa tão gostoso assim, se esfregando em mim, César...hnf-
O mais velho cessa os movimentos com a boca, apenas friccionando o pau no do de Jouki, levantando da cama e se despindo, Joui faz a mesma coisa, agora completamente nú roçando a fenda dolorosamente dura na bunda de Kaiser.
- Hnmm...Joui, me fode por favor!
Não perdendo tempo, o mesmo sobe no móvel novamente, ficando de quatro, apesar de não muito flexível, o cabeludo arqueia as costas colocando o peito contra o colchão, abrindo as pernas e dando uma bela vista de sua entrada rosa e apertada ao japonês, que se aproxima e esfrega novamente o pau no outro, provocando.
- Puta merda, você fica tão bonito assim...
O asiático elogia, lubrificando os dedos com o produto em gel presente na cômoda e introduzindo o indicador e do meio dentro, maltratando o interior de Kaiser, brincando de tesourinha. Após prepara-lo, Joui masturba o caralho duro que se encontra melado de gel, enfiando menos da metade no hacker, esperando que o mesmo permita que se movimente. Seu interior macio se contrai em volta do mais novo, que geme pelo contato tão agradável.
- Ahn...pode colocar mais e se mexer...-O passivo choraminga, dando a deixa para a noite finalmente começar.
Joui dá a primeira estocada controlada, mas forte e certeira que faz Kaiser estremecer e grunir, adorável na visão do japonês.
- Ah~ mais rápido, por favor...
- Apressadinho meu anjo?
O asiático começa num ritmo crescente, cada vez com mais força e velocidade, o que fazia César enlouquecer em meio de gemidos arrastados e necessitados, mãos alheias seguram suas nádegas com força o suficiente para deixar vermelho, de vez em quando Joui desacelera, metendo fundo e devagar, só pra meter rápido e forte de novo, ouvir os sons tão belos de Kaiser saírem de forma tão natural e gostosa de ouvir era prazeroso.
- Joui! Hnf-hnf- nhg! Isso...ah...Eu tô quase-
Seus cabelos longos e agora emaranhados cobrem sua visão, ele enterra a cabeça no colchão enquanto geme, imerso na experiência maravilhosa que o parceiro o proporcionava.- Eu também tô, mas não vou parar até ver suas pernas tremerem, hfn-
Joui goza com isso, mas não parando de meter em Kaiser, que também chega a seu ápice, seus gemidos são doloridos agora, visto que o ativo não parou de estocar em si, suas coxas fartas tremem e escorrem suor.Percebendo, o japonês se retira do interior quentinho do amigo, assistindo seu esperma escorrer pelas pernas do menor, que se encontra ofegante e satisfeito.
Eles se deitam um ao lado do outro como se em sincronia.-Obrigado meu anjo...Foi muito bom.
- Obrigado você também...foi uma boa primeira vez eu acho.
- Eu fui sua primeira vez?
- A melhor que eu poderia sequer pensar em ter.
ᶻ 𝗓 𐰁 .ᐟ