Olá, vocês! Ceis tão bão?
Então eu acabei apagando todos os capítulos da one shot. Visto que agora retornei com o projeto em forma de fanfic; anteriormente estava pensando em apagar ela e só esquecer, mas ultimamente ando tendo tantas ideia. Então cá estou eu.
Para todos que dedicarei seu tempo a ler essa comédia romântica, um beijão na boca. Desde de já peço desculpas pela escrita banal e desejo que vocês divirtam-se com cada partezinha dessa obra, sem mais delongas vamos a apresentação dos personagens, principais!
Desliza pra baixo e embarque nesse carrossel;
Harry da Silva Styles
Órfão filho do irmão falecido de Frida Styles, criado pela tia viúva desde seus doze anos de idade. O famoso; "crente do rabo quente" e o motivo do colapso mental de Louis bezerra Tomlinson. Com seus dezenove aninhos tudo que o Styles caçula quer saber é "orar" vive por aí saindo a escondidas para as suas novenas noturnas. Um rapaz tão doce, puro e ingênuo. Há menos essa é a idéia que todos aparentam ter dele.
----
Louis bezerra Tomlinson
Capataz da fazenda, Cantinho dourado. Ele quem cresceu nas terras da propriedade Styles, sendo criado por seu avô que desde de sempre trabalhou como caseiro para a família. O homem de sorriso charmoso e cativante, tem o sonho de se tornar campeão mundial de rodeo, com seus vinte sete anos, nada fora os afazeres na fazenda tia seu descanso e o distância desse sonho... exceto, um certo "santinho do pau oco" vulgo; O seu pesadelo real em forma de anjo.
---
Kim Théo
Amigo de infância de Harry e filho do casal de imigrantes coreano, denominado como; Os Kim. Ele quem é amigo de Harry desda da infância. O melhor e único amigo, os dois são inseparáveis, como muitos aqui no interior costumam a dizer o tal do; "cu e carça". Théo é um garoto peculiar de um certo humor duvidoso, um tanto atrapalhando e língua solta ( pra não dizer fofoqueiro). Com seus dezoito anos sonha em ir para capital, para cursar medicina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural-(L.S)
FanficExiste aquele famoso ditado: "Quem come quieto, come sempre". E ele se aplicava muito a Harry Styles, um jovem ingênuo, beato puritano aos olhos de todos em uma cidadezinha rural do interior do Paraná: a famosa Boiadeiros. Harry, o "Puritano", era m...