1-Entre Doces e Olhares

28 3 0
                                    

Danielle sempre soube como chamar atenção. No auge de sua popularidade, ela era a garota que todos queriam ter por perto. Bissexual e sem medo de ser quem era, Danielle flertava de forma natural. Atualmente, um garoto vinha demonstrando interesse por ela, e ela não se importava com as atenções. Na verdade, gostava disso.

Mas havia outra pessoa que, mesmo sem querer, chamava sua atenção de uma maneira diferente. Haerin, a jogadora de basquete talentosa e discreta, era um enigma para Danielle. A garota não era do tipo que andava com o grupinho popular ou se importava com as últimas fofocas. Sua vida parecia girar em torno da quadra e do basquete.

Era impossível ignorar Haerin, especialmente com seu jeito tomboy e atraente. Ela tinha uma confiança tranquila, que deixava Danielle intrigada.

Certo dia, durante o intervalo, Danielle estava com um doce na mão, distraída em uma conversa com suas amigas, quando notou algo que a fez parar de falar. O garoto que estava tentando ganhar sua atenção estava perto de Haerin, oferecendo a ela o mesmo tipo de doce que havia dado para Danielle minutos antes.

Danielle sentiu uma pontada de irritação, embora não conseguisse explicar por quê. Mas, o que a surpreendeu mais foi a reação de Haerin. Ela aceitou o doce com um olhar desinteressado, como se aquilo não significasse nada.

Antes que pudesse processar o que estava sentindo, Danielle foi até Haerin. Com um sorriso provocante, ela pegou o doce da mão da garota e, sem dizer uma palavra, colocou na boca de Haerin.

— Acho que você não é muito fã disso, né? — Danielle disse, rindo levemente.

Haerin ergueu uma sobrancelha, surpresa, mas um pequeno sorriso brincou em seus lábios. Elas trocaram um olhar significativo, que pareceu durar mais do que deveria. E então, antes que a conversa pudesse se aprofundar, as amigas de Danielle a chamaram de volta.

Hype''boy'':conto DaerinOnde histórias criam vida. Descubra agora